图片
A trama principal de Wolong Yin acaba de ser empurrada para um novo capítulo e Zhuge Liang finalmente foi lançado. É obviamente uma velha história dos Três Reinos, mas quando vi o jovem conselheiro militar parado na porta da casa de palha sacudindo seu leque de penas, meus olhos de repente ficaram quentes. Talvez tenha sido por ficar acordado até tarde, ou talvez tenha sido outra coisa.
Na verdade, sou muito lento para jogar este jogo. Ao contrário de outros que correm para empurrar fotos, lutar e ganhar poder de combate, gosto de abri-lo depois das 11 horas da noite, ouvir o som fraco dos tambores de guerra ao fundo, clicar lentamente nos edifícios, recrutar generais lentamente e observar lentamente os personagens do romance indo e vindo na tela. Às vezes, só de olhar para o rosto honesto e honesto de Liu Bei me sinto bastante à vontade.
Hoje fiquei acordado a noite toda de novo... Prometi não ficar acordado essa semana, mas acabei jogando até de madrugada🌙 Mas não consigo evitar. Jogar este tipo de jogo de estratégia à noite é particularmente interessante. Durante o dia, eu sempre pensava “é tão chato para esta unidade derrotar aquela unidade” e “por que você precisa de tantos recursos para atualizar?”, mas tarde da noite, há apenas uma simples sensação de imersão. É como... conversar consigo mesmo.
Joguei no acampamento Wei, não porque achasse Cao Cao bonito, mas simplesmente porque peguei um Cao Ren decente em meu estágio de novato. Como resultado, quanto mais eu jogava, mais percebia que aquele velho acusado de ser traidor era, na verdade, bastante solitário. Há uma história sobre ele no jogo em que ele não conseguia dormir no meio da noite, levantou-se e observou os soldados dormindo e disse para si mesmo: “Sem essas crianças, eu já teria desmaiado há muito tempo”. Observei aquela conversa e sentei-me ao lado da cama em silêncio por vários minutos.
Talvez eu seja muito empático. Mas jogar tarde da noite é assim mesmo. A excitação durante o dia diminuiu, e o vilão na tela e a frase “Obrigado, General” no sistema são mais reais do que as palavras de qualquer outra pessoa na realidade.
Falando na realidade... tenho que ir trabalhar amanhã, não, é hoje. 😅 Minhas pálpebras estão com muito sono agora, mas ainda quero recomendar esse jogo para vocês. Não é uma obra-prima com gráficos explosivos, nem tem efeitos especiais particularmente legais, mas a sensação de aumentar lentamente um general, observar lentamente o enredo e construir lentamente seu próprio pequeno poder em tempos difíceis é realmente adequada para pessoas como eu, que gostam de ficar quietos à noite.
A propósito, o jogo é gratuito e é considerado um jogo verde. De qualquer forma, não fui forçado a pagar por isso até agora. O progresso é um pouco lento, mas é bastante confortável. É muito importante equilibrar os braços. Não se trata apenas de acumular poder de combate sem pensar. Eu gosto muito disso. Pelo menos você não adormecerá se usar o cérebro tarde da noite.
Ok, eu realmente preciso dormir. A tela do meu telefone está me deslumbrando. Por fim, gostaria de dizer que o jogo Wolong Yin atualmente parece uma pequena luz no meio da noite, silenciosa, mas ainda bastante quente. Boa noite, ah não, bom dia🌄
Se você tem amigos que também são noctívagos e também estão jogando, pode deixar uma mensagem na área de comentários e vamos bater um papo depois que acordarmos.