图片
Queridas feras sociais, vocês muitas vezes sentem que, quando chegam em casa depois do trabalho, só querem deitar e não têm energia para abrir aquelas obras-primas emocionantes e emocionantes? Como um trabalhador migrante sênior que viaja duas horas todos os dias e reserva um tempo para pescar durante o horário de almoço, descobri recentemente um jogo do tesouro chamado "Desafio Sábio e Corajoso", que é feito sob medida para nós.
Deixe-me primeiro falar sobre minha experiência em gerenciamento de tempo em jogos. Basicamente, joguei alguns níveis pela manhã, quando estava apertando o metrô. Sim, era o tipo de horário de pico matinal em que as pessoas ficavam próximas umas das outras. Não foi problema operar o telefone verticalmente com uma mão. A operação do Snake no jogo é muito simples. Basta controlá-lo com as teclas de direção. Não existem tantos combos sofisticados. Mesmo que o tio ao seu lado te aperte e suas mãos tremam, você não se sentirá mal. No máximo, você terá que iniciar este nível novamente. Em seguida, termine alguns níveis após o intervalo do almoço e jogue para se refrescar antes de dormir à tarde, o que é mais eficaz do que tomar café.
O design dos níveis deste jogo é bastante interessante. Diz-se que é como uma cobra, mas trata-se principalmente de resolver quebra-cabeças. Você tem que controlar uma pequena cobra verde para circular no fundo da selva e finalmente chegar ao ponto de teletransporte do redemoinho. O terreno de alguns níveis é bastante sinuoso. Não é um modo de alimentação estúpido. Você precisa usar um pouco o cérebro para encontrar a rota. O mais cuidadoso é que os níveis não são longos, e cada nível pode ser concluído em um ou dois minutos, o que se adapta perfeitamente ao nosso tempo fragmentado. Se você for chamado para uma reunião enquanto estiver ocupado, basta bloquear a tela e desligá-la, depois voltar e continuar sem estresse.
Você também pode coletar maçãs no jogo. Para alguém com transtorno obsessivo-compulsivo como eu, não colecionar todos seria desconfortável, mas também acrescenta um pouco de diversão disfarçada. Lembro que várias vezes na hora do almoço eu andava por aí procurando maçãs só para competir com elas, haha. Há também um skin mall onde você pode guardar moedas de ouro para trocar por cobras com visuais diferentes. Embora eu ainda esteja usando a pele inicial, ela pode ser considerada uma pequena esperança para minha vida profissional normal.
Deixe-me focar no sistema de resistência, que é realmente uma ferramenta anti-vício para trabalhadores de escritório. Você não pode jogar sem resistência. Quando você ficar sem energia, é hora de trabalhar. É mais preciso que um despertador. Quer ganhar dinheiro? Este jogo é gratuito e até os anúncios são poucos. Visualmente, a desenvolvedora ainda está em fase de caridade. Vamos jogar e apreciá-lo de graça.
Uma reclamação final: ontem fiz horas extras até as nove horas. Quando cheguei em casa, só queria assistir a vídeos sem usar o cérebro. Eu não abri o jogo. Mas deitar no sofá nos finais de semana, preparar uma xícara de chá e passar de nível aos poucos é um raro momento de relaxamento. Resumindo, é adequado para amigos como nós que não têm tempo para jogar. Não exige muito esforço e pode render um pouco de diversão. Isso é bom. Vá para taptap e pesquise "Desafio de Sabedoria e Coragem" e experimente. Não brinque até que você não consiga parar como eu🚇🍎