图片
Olá a todos, editor do Qitan, aqui estou eu de novo! Hoje quero falar com vocês sobre um jogo com tema de Três Reinos, "Três Reinos", que foi altamente discutido na seção Happy Land recentemente. Para ser sincero, o editor ficou bastante curioso quando ouvi esse nome pela primeira vez. Você quer ser um homem rico ou conquistar o mundo? Assim que comecei a usá-lo, achei bastante interessante😆
Se você, como o editor, está cansado de jogar os tradicionais jogos de estratégia dos Três Reinos, de atacar cavalos e enviar tropas para atacar cidades, e quer mudar seu gosto, você pode realmente experimentar este jogo. Não é como o tradicional jogo dos Três Reinos, que começa com o conflito de armas e fornecimentos de alimentos e erva. Em vez disso, coloca a familiar luta dos Três Reinos na grade do tabuleiro de xadrez, comprando terrenos, construindo edifícios e cobrando aluguéis, e o sabor do Monopólio surge instantaneamente. Porém, você não pode ganhar apenas “comprando, comprando, comprando”. Ainda existem muitos truques escondidos nele. Hoje, com base na minha experiência de “pisar em armadilhas” nos últimos dias, o editor irá compilar algumas dicas práticas para todos. Espero que possa ajudar os novatos que acabaram de entrar no poço ~📝
O primeiro truque, e o mais importante, é não se apressar em estudar no início e aprender a “crescer obscenamente”. Assim que muitos amigos receberam os fundos iniciais e viram tantos locais vazios no mapa, eles não puderam deixar de comprá-los todos com um aceno de mão. O editor fez a mesma coisa no início, mas qual foi o resultado? Eu não tinha nenhum capital de giro em mãos. Mais tarde, passei pelo local sofisticado de outra pessoa e fali instantaneamente e fui eliminado! Portanto, você deve estar estável no estágio inicial e garantir que tenha dinheiro suficiente para pedágios e taxas de construção antes de considerar expandir seu território. Como dissemos em nossa introdução, quer você goste de um desenvolvimento sutil ou de ser agressivo e agressivo, você nunca errará ao buscar estabilidade no estágio inicial.
O segundo truque é usar o sistema de duelo. Esta é a jogabilidade única que distingue “Três Reinos” de outros jogos de Banco Imobiliário. Quando suas peças de xadrez caírem na mesma grade que seu oponente, ou quando um evento específico for acionado, você entrará em um duelo. Este duelo não é uma simples comparação, é um pouco como o jogo de cartas que costumamos jogar. Você precisa julgar com base nas cartas em sua mão e na situação atual se deve usar cartas de ataque para enfraquecer seu oponente, usar cartas defensivas para estabilizar a situação ou usar cartas de habilidade para roubar uma onda de economia. A experiência do editor é que se você vir um edifício alto e dourado no lado oposto do mapa e tiver uma pequena chance de vencer, não hesite e ataque decisivamente! Se você vencer esta onda, não apenas receberá recompensas generosas, mas também demolirá o prédio em frente, o que é um lucro enorme! Mas por outro lado, se a sua mão não for boa e o território do lado oposto for muito sólido, então não lute até a morte. É hora de ceder e sair imediatamente. É importante salvar nossa pequena carteira.
A terceira dica, que também é a mais importante na minha opinião, é não limitar o pensamento à compra de um terreno e à construção de um prédio. Muitas pessoas pensam que o Banco Imobiliário consiste apenas em economizar dinheiro para comprar uma casa e receber o aluguel. No entanto, nos “Três Reinos”, as operações económicas são apenas a base, e o resultado final depende muitas vezes da força nacional global e dos recursos disponíveis. Existem muitas cartas de oportunidade e tarefas comissionadas no jogo. Depois de completá-los, você poderá obter muitos recursos e até a oportunidade de enviar tropas. Não olhe apenas para a grade sob seus pés, preste mais atenção às instruções de atividade e aos eventos aleatórios na tela. Às vezes, um pequeno investimento pode transformá-lo mais tarde em um príncipe rico.
O editor jogou vários jogos de “Os Três Reinos” seguidos, e a maior sensação é que ele não só se diverte em “jogar”, mas também testa o poder do cérebro. Tive azar e fui derrubado diversas vezes em prédios de alto nível pelos meus oponentes, o que me fez dar um tapa na coxa de raiva; mas assim que aproveitei a oportunidade para ultrapassar, não senti nenhuma sensação de realização. Isto é provavelmente o que a nossa comunidade de jogos Qitan costuma dizer: quando se trata de jogos, a felicidade é a coisa mais importante! Atualmente, este jogo pode ser jogado diretamente em nossa plataforma. Amigos interessados ​​podem trazer seus amigos para começarem o jogo juntos. É divertido enganar uns aos outros. Se você tiver alguma rotina de jogo melhor, deixe uma mensagem na área de comentários para compartilhar. Vamos nos comunicar e ver quem é o verdadeiro “homem mais rico dos Três Reinos”! 💰