图片
Como um trabalhador migrante que viaja diariamente de metrô e faz pausas para o almoço para reabastecer o sangue, finalmente encontrei um jogo para celular que pode "ligar peixes" com meus colegas - "Expedition Mobile Game". Não é o tipo de jogo de PC pesado que requer duas horas de jogo depois de lançado, nem é o tipo de software ocioso que não tem nada para fazer depois de cinco minutos online. Este jogo segue o ritmo de "você pode pregar peças na hora do almoço" e nos entende muito bem, trabalhadores de escritório.
Há quatro pessoas em nosso escritório, e cada uma delas come mais rápido que a outra ao meio-dia, só para ter vinte minutos para formar uma equipe e cozinhar. O jogo não foi atualizado recentemente com uma nova cópia de “Tower of Emperor's Fall”? Tem níveis elevados e muitos baús de tesouro, mas o mais irritante é que requer cooperação com outras pessoas para se movimentar, ligar a máquina e pegar baús de tesouro. Se você for lento, seus companheiros vão gritar “Irmão, você está pescando”. Em especial, há um irmão na nossa mesa que costuma cochilar durante as reuniões. Assim que entra na masmorra, ele fica mais enérgico do que qualquer outra pessoa, olhando para o baú do tesouro com olhos de lobo😂. O que é ótimo nesta masmorra é que ela tem um ritmo acelerado, mas não cansativo. Depois de um jogo, você pode simplesmente se livrar da raiva e ainda ter energia quando retornar à sua estação de trabalho e continuar trabalhando (não).
Há também o recém-despertado chefe de seis estrelas “Burning Demon God” que mora na Cidade Imperial e deixa cair coisas boas todos os dias. Jogamos na hora do almoço só para apostar na nossa cara. Às vezes, três equipamentos raros apareciam em uma tarde. Às vezes, ficávamos com tanta raiva por dois dias seguidos que meus colegas quebravam seus telefones e diziam: “Você nem precisa me levar para trabalhar horas extras à noite para bater em você assim”. Mas não conseguiu contê-lo porque tinha uma grande probabilidade de derrubar itens de alta qualidade, especialmente aqueles itens que poderiam aumentar muito o poder de combate. Todo o escritório ouviu um “foda-se”, e então pessoas de outros grupos se aproximaram e perguntaram: “O que está acontecendo de novo?” A hora do almoço foi muito feliz e tudo dependia da queda do chefe para se tornar um foco de fofocas no escritório.
O mais surpreendente é o “Sistema Yuantong” que foi lançado durante o “Aniversário”. A princípio pensei que era o tipo de coisa que só pode ser tocada com ouro criptônio, mas descobri que pode ser cultivado nas tarefas diárias. Você pode levar o pequeno Yuantong com você para lutar e suas habilidades podem quebrar as defesas. Quando você luta contra um chefe, ele será acionado repentinamente e o dano diminuirá diretamente. As conversas na hora do almoço entre vários de nossos colegas mudaram para "Qual é o seu nível de Yuanbao?" e "Você viu aquele ataque crítico agora há pouco?" A senhora administrativa sentada ao lado pensou que estávamos conversando sobre paternidade e riu até morrer.
Para ser sincero, o intervalo para almoço nos dias úteis dura pouco mais de uma hora, e você tem que comer e descansar. Poder conversar com seus colegas e gritar uns para os outros: “Dá-me uma mordida” e “Depressa!” por vinte minutos já é um salva-vidas para a tarde. "Expedition Mobile Game" na verdade não é tão emocionante. Você pode buscá-lo nas horas vagas, formar uma equipe ao meio-dia e depois ir para casa e deitar na cama para pegar a comida à noite. É muito amigável com cães que fazem horas extras. E é grátis, com limite zero. Os colegas podem formar um grupo para iniciar uma gangue. Você nem precisa encontrar uma desculpa para fazer isso. Basta dizer: “Vamos brigar depois do jantar”. É o suficiente.
A única reclamação que tenho é que algumas masmorras são um pouco longas. Se nosso chefe chegar cedo ao escritório durante o horário de almoço, teremos que sair com pressa. Quando olhamos para trás e vemos que todos os nossos companheiros estão offline, ficamos com tanta raiva que batemos nas coxas. Mas não tenho escolha a não ser trabalhar como trabalhador. Poder agachar-se em frente ao banheiro e derrotar o último chefe já é muito inspirador 😂.
Resumindo, se você é como eu e não quer dormir durante a hora do almoço, mas não consegue encontrar nada para fazer, você também pode arrastar o cara da próxima estação de trabalho para o Expedition Mobile Game para escalar a torre e explodir o equipamento. Uma pessoa pescando é crime, duas pessoas pescando é um entendimento tácito e três pessoas pescando é produtividade! Depressa, farei uma pausa para o almoço à tarde e nos vemos na guilda!