图片
Você notou? Hoje em dia, para jogar, você precisa se conectar à Internet, formar uma equipe e ganhar dinheiro. Eu só quero fazer fortuna em silêncio. Este jogo é bom. Posso fazer login no WeChat e vincular meu número de celular. Quando entro no jogo, primeiro vejo quais runas serão dadas após entrar por sete dias e, em seguida, uma janela pop-up aparece para recarregar 648 para me dar pingentes limitados. Pensei que, se realmente acreditasse nisso, seria melhor ir diretamente ao templo para sortear na loteria, onde sentiria o cheiro do incenso e conversaria com o velho que interpretava a loteria.
Esta “Adivinhação I Ching AI” é diferente. Ele abre para uma interface limpa. Você insere a cara e a coroa de três moedas e isso lhe dará uma adivinhação. Ou você pode recitar silenciosamente um número em sua mente e também pode fazer uma adivinhação. Não há limitações físicas, nem recompensas de tempo online, nem classificações, nem design estúpido que peça para você convidar amigos para ajudar a desbloquear algumas análises aprofundadas desde o início.
O charme dos jogos independentes reside nisso. Não brinca com você nessas relações sociais frívolas. O que você está enfrentando não é um bando de jogadores reais, mas o antigo sistema de hexagramas e seu próprio estado de espírito. Quando você joga uma moeda, o mundo fica quieto, só você conhece suas perguntas e as respostas fornecidas pela IA são apenas para sua referência. Isso é completamente diferente da experiência dos jogos online, onde um grupo de pessoas forma uma equipe para limpar uma masmorra e depois reclama entre si no canal mundial que “vocês são realmente bons em produção”.
Vejo que este software também contém o texto completo dos sessenta e quatro hexagramas. Cada hexagrama, hexagrama e linha estão no texto original e a tradução é bastante vernácula. Custa 6 yuans para comprar um totalmente desbloqueado, o que é muito melhor do que aqueles produtos que renovam o cartão mensal com um clique. Claro, também existe uma versão gratuita e as funções básicas estão disponíveis. Se você realmente deseja estudar mudanças, é razoável pagar um café da manhã para apoiá-las. Isso não é melhor do que gastar 648 em um jogo online para usar skins que você não tem?
Para ser honesto, esse tipo de ferramenta só pode ser decente se for transformada em um aplicativo independente ou local. Prefiro acreditar nos hexagramas gerados pelo algoritmo com base no status real que você insere, em vez da falsa prosperidade de "inscreva-se para obter uma fera mágica e obtenha um desconto dez vezes maior no primeiro depósito".
De qualquer forma, eu baixei, então posso dar uma boa avaliação se ele não se conectar à Internet, não abrir janelas pop-up e não me forçar a socializar. Se você está farto das bobagens dos jogos online, é melhor tentar algo um pouco mais puro, como dar um SPA ao seu cérebro. De qualquer forma, você não sofrerá nenhuma perda. Se você obtiver um hexagrama “Da You”, não seria mais interessante do que perseguir a tabela de classificação do jogo?
Ok, vou estudar minha mudança. Você pode doar pontos lentamente para a guilda no jogo.