Irmãos, vocês já se sentiram assim: ao chegar em casa do trabalho, você se deita no sofá, abre um jogo no celular e vê que leva meia hora para completar as tarefas diárias e instantaneamente se sente exausto. Eu sou assim de qualquer maneira. Depois de fazer horas extras, meu cérebro fica todo confuso. Você ainda quer que eu atualize a masmorra manualmente? Poderia muito bem me deixar morrer.
No mês passado, me deparei com um jogo de cartas chamado “Companheiro Daoísta, Por favor, Fique” no metrô. Originalmente, pensei que fosse um jogo comum de cultivar a imortalidade e ganhar dinheiro para trocar de skin, mas quando cliquei nele, descobri que algo estava errado - esta tarefa diária pode ser concluída com um clique? ? ? Em apenas três segundos, na verdade três segundos, terminei de receber minha experiência diária e nem tinha chegado à próxima estação do metrô!
O mais escandaloso é que este jogo é bom demais para o 0 Krypton Party. No passado, ao jogar cartas, todas as cartas eram sorteadas no jogo. Quando fiquei envergonhado, minhas duas garantias foram quebradas em pedaços e minha mentalidade explodiu. Este jogo é ótimo. Você não precisa comprar cartas. Você pode comprá-los diretamente com lingotes. Onde você consegue os lingotes? Recebo 100.000 por cada dragão que luto todas as semanas. Economizei bastante na primeira semana e fui direto ao shopping levar aquela linda fada para casa. Isso não vale 648 em outros jogos?
Vamos falar sobre o conteúdo do jogo. Jornada para o Oeste e o Livro das Montanhas e Mares dos Deuses estão todos interligados. Você pode coletar tudo, desde Sun Wukong, Jiang Ziya e Nuwa. O estilo de pintura é aquele tipo de estilo chinês com um pouco da versão Q, e os efeitos especiais são bastante deslumbrantes. Joguei um jogo durante meu horário de almoço e observei a luta dos antigos imortais e demônios, o que foi bastante relaxante. Além disso, este jogo possui um sistema de bichinhos fofos, com monstrinhos dos três reinos correndo por toda a tela. Eles são tão fofos que são tão fofos.
Minha coisa favorita a fazer quando estou pescando no trabalho é economizar lingotes de ouro. Fico feliz quando vejo os números aumentando. E você não precisa se preocupar em olhar a barra de resistência. Você pode jogar quando quiser. Se não quiser jogar, basta clicar para coletar a comida. Não há pressão alguma no fígado. É tão amigável com cães que fazem horas extras como nós.
Agora meu dia a dia é: jogar no metrô, realizar tarefas diárias com um clique, olhar as pinturas das fadas e gastar moedas de ouro. Quando cheguei na empresa acabei de terminar o trabalho, cobrindo perfeitamente o tempo fragmentado. Tenho algum tempo livre no fim de semana, então vou estudar a escalação e me sinto relaxado.
De qualquer forma, se você é como eu, fica exausto do trabalho durante o dia e não tem energia para terminar a masmorra quando chega em casa à noite, você pode realmente tentar isso. Não é a sensação pesada de “ficar online significa ir trabalhar”, ou é um puro desenvolvimento de lazer, e você pode jogar muito bem com 0 krypton. Já entreguei a Amway a dois colegas de escritório, um programador careca e uma mãe com um bebê. Ambos disseram que cheira muito bem.
Por fim, não me diga nada: “Não jogue se não tiver tempo”. Já tenho muita dificuldade no trabalho e só quero um pouco de felicidade simples no meu telefone depois de sair do trabalho. O que está errado! Este jogo deixou um caminho para animais sociais como eu sobreviverem. Muito obrigado😭
Ok, vou lutar contra o dragão. Vou tentar conseguir mais 100.000 yuans hoje para casar com a próxima casa das fadas ~