图片
Hoje vi um chefão no Qitan Dimension postando uma postagem de recomendação para “Brick Break”. Como novato, baixei-o com a mentalidade de experimentá-lo. Como resultado, não consegui parar de jogar nenhuma vez. Acabei de terminar um jogo e queria jogar outro. Foi realmente emocionante! 😆
Normalmente pego o metrô para o trabalho e sempre folheio meu telefone atordoado no caminho. O tempo passa tão devagar. Este jogo pode ser jogado assim que você o abrir. A operação é super simples, basta encontrar a direção certa, lançar o pinball e quebrar os tijolos camada por camada. No começo eu estava com pressa e errava o alvo, mas depois de alguns minutos de jogo percebi. Combinado com o efeito sonoro de clique, o som dos tijolos quebrando foi particularmente relaxante! ✨
Diz que existem N modos. Ainda não desbloqueei todos, mas tentei vários, e cada um tem suas pequenas surpresas. Por exemplo, alguns modos têm tijolos espalhados e alguns modos exigem combos para obter pontuações altas, então você não se cansará de jogá-los. E os combos são muito legais, os tijolos estalam e estalam, me sinto tão poderoso haha, embora na verdade seja apenas uma operação normal. 🧱
O que mais me surpreendeu é que este jogo é totalmente gratuito, ao contrário de alguns jogos que de repente mostram anúncios ou exigem pagamento. Quando baixei, vi que havia uma cobrança de 0 e fiquei preocupado que ele travasse no meio do jogo. Mas descobriu-se que era só para lazer, que é tão consciencioso! O design da configuração de atualização do tijolo também é muito interessante. Quanto mais você joga, mais difícil se torna, mas cada vez que você passa de nível, você sente uma pequena sensação de realização.
Como novato em jogos para celular, estou muito grato à pessoa que os recomendou! Se eu não tivesse visto sua postagem, poderia ter perdido um jogo tão divertido. Continuarei visitando esta seção no futuro e seguindo você para aprender mais recomendações de bons jogos. Você tem algum amigo que está começando como eu? Vocês podem discutir como obter pontuações altas juntos ~ Finalmente, vamos gritar: Tijolos para todos, é realmente delicioso! 🎮👍