图片
Hoje eu estava navegando no taptap depois do almoço, como sempre, e um jogo chamado "Sky Jump" me foi recomendado. Originalmente pensei que seria algo casual e refrescante, mas quase ri alto quando cliquei e vi a introdução: "Guerra cruel! Guerra do futuro guerreiro de super-heróis ★Guerra realista! ★Batalha no estilo TABS - um verdadeiro guerreiro adora matar e lutar!"
Esta versão chinesa é tão forte que despertou instantaneamente minha curiosidade, então baixei com decisão e experimentei👀
Joguei a tarde toda. Como posso dizer isso? Este jogo é tão ultrajante e exagerado quanto seu nome. Tem o sabor do TABS, onde um bando de vilões lutam entre si enquanto você assiste e microgerencia. Não se deixe enganar pelo nome “Bounce in the Air”. Na verdade, trata-se de assistir todos os tipos de soldados estranhos lutando entre si. A cena é bastante alegre e os efeitos físicos são fantásticos. Os soldados podem ser derrubados para longe, girar três vezes e meia no céu e depois pousar no chão para continuar lutando. Isso me fez rir tanto 😂
Vamos nos concentrar na experiência de deslocamento. Eu pego o metrô por uma hora durante o horário de pico da manhã todos os dias, e o sinal às vezes é bom ou ruim. Este jogo pode ser jogado em uma máquina independente e não requer nenhuma rede. Isto deve ser elogiado. O mais importante é que cada jogo não dure muito, cerca de três a cinco minutos por jogo, o que é muito adequado para jogar no metrô. Você está entrando no canal de transferência e de repente quer acertá-lo. Basta retirá-lo e iniciá-lo. Depois de acertá-lo, o trem chegará à estação, portanto não haverá atraso algum.
Não espere obras-primas AAA em termos de gráficos e efeitos sonoros, mas este estilo mágico aliado à física de fantasmas e animais proporciona uma alegria única. Existem muitas tropas. Desbloquear novas tropas é tão surpreendente quanto comprar cartas. Embora o estilo de pintura seja rústico, o design é bastante imaginativo. Você pode lançar bombas à distância, carregar com um escudo e a escalação pode ser usada de várias maneiras. Quando estou pescando no trabalho, clico nele e vejo os homenzinhos brigando entre si. É um ótimo calmante, haha.
O mais importante é que este jogo não custa um centavo! O download é gratuito e não contém truques de ouro com criptônio, apenas puro prazer. É muito consciencioso para mim e para outras pessoas que trabalham. Não quero usar meu cérebro para jogar jogos pesados ​​na hora do almoço, mas gosto desse tipo de diversão que não usa meu cérebro.
Mas deixe-me falar antecipadamente sobre as deficiências deste jogo. O impacto é basicamente zero, os efeitos sonoros às vezes soam chocantes de repente, e o mais importante é que o desenvolvedor parece estar passeando com o cachorro e não houve nenhuma atualização depois de jogar por uma semana. Mas considerando o jogo grátis, você não pode pedir muito. Poder se divertir no metrô vale o preço.
Por fim, se você é o tipo de cachorro que faz tantas horas extras que consegue dormir em pé, é melhor não jogar esse jogo, porque vai fazer você rir alto no metrô, e as pessoas ao seu redor vão olhar para você como se você fosse louco... não me pergunte como eu sei disso. Por que é tão difícil vencer os trabalhadores? Você sabe disso🙃
Resumindo, se você quer se divertir no trânsito, mas não tem paciência para jogar jogos em grande escala, experimente "Sky Jump". De qualquer forma, não custa dinheiro, se você baixá-lo e não for divertido, exclua-o, você não perderá nenhum dinheiro!