Hoje eu estava navegando no taptap depois do almoço, como sempre, e um jogo chamado "Sky Jump" me foi recomendado. Originalmente pensei que seria algo casual e refrescante, mas quase ri alto quando cliquei e vi a introdução: "Guerra cruel! Guerra do futuro guerreiro de super-heróis ★Guerra realista! ★Batalha no estilo TABS - um verdadeiro guerreiro adora matar e lutar!"
Esta versão chinesa é tão forte que despertou instantaneamente minha curiosidade, então baixei com decisão e experimentei👀
Joguei a tarde toda. Como posso dizer isso? Este jogo é tão ultrajante e exagerado quanto seu nome. Tem o sabor do TABS, onde um bando de vilões lutam entre si enquanto você assiste e microgerencia. Não se deixe enganar pelo nome “Bounce in the Air”. Na verdade, trata-se de assistir todos os tipos de soldados estranhos lutando entre si. A cena é bastante alegre e os efeitos físicos são fantásticos. Os soldados podem ser derrubados para longe, girar três vezes e meia no céu e depois pousar no chão para continuar lutando. Isso me fez rir tanto 😂
Vamos nos concentrar na experiência de deslocamento. Eu pego o metrô por uma hora durante o horário de pico da manhã todos os dias, e o sinal às vezes é bom ou ruim. Este jogo pode ser jogado em uma máquina independente e não requer nenhuma rede. Isto deve ser elogiado. O mais importante é que cada jogo não dure muito, cerca de três a cinco minutos por jogo, o que é muito adequado para jogar no metrô. Você está entrando no canal de transferência e de repente quer acertá-lo. Basta retirá-lo e iniciá-lo. Depois de acertá-lo, o trem chegará à estação, portanto não haverá atraso algum.
Não espere obras-primas AAA em termos de gráficos e efeitos sonoros, mas este estilo mágico aliado à física de fantasmas e animais proporciona uma alegria única. Existem muitas tropas. Desbloquear novas tropas é tão surpreendente quanto comprar cartas. Embora o estilo de pintura seja rústico, o design é bastante imaginativo. Você pode lançar bombas à distância, carregar com um escudo e a escalação pode ser usada de várias maneiras. Quando estou pescando no trabalho, clico nele e vejo os homenzinhos brigando entre si. É um ótimo calmante, haha.
O mais importante é que este jogo não custa um centavo! O download é gratuito e não contém truques de ouro com criptônio, apenas puro prazer. É muito consciencioso para mim e para outras pessoas que trabalham. Não quero usar meu cérebro para jogar jogos pesados na hora do almoço, mas gosto desse tipo de diversão que não usa meu cérebro.
Mas deixe-me falar antecipadamente sobre as deficiências deste jogo. O impacto é basicamente zero, os efeitos sonoros às vezes soam chocantes de repente, e o mais importante é que o desenvolvedor parece estar passeando com o cachorro e não houve nenhuma atualização depois de jogar por uma semana. Mas considerando o jogo grátis, você não pode pedir muito. Poder se divertir no metrô vale o preço.
Por fim, se você é o tipo de cachorro que faz tantas horas extras que consegue dormir em pé, é melhor não jogar esse jogo, porque vai fazer você rir alto no metrô, e as pessoas ao seu redor vão olhar para você como se você fosse louco... não me pergunte como eu sei disso. Por que é tão difícil vencer os trabalhadores? Você sabe disso🙃
Resumindo, se você quer se divertir no trânsito, mas não tem paciência para jogar jogos em grande escala, experimente "Sky Jump". De qualquer forma, não custa dinheiro, se você baixá-lo e não for divertido, exclua-o, você não perderá nenhum dinheiro!