Caros veteranos, meu antigo motorista está de volta! Hoje não vamos falar daqueles jogos malucos de tirar cartas para celular, nem vamos falar daquelas “lendas” que só precisam de dinheiro para se tornarem mais fortes. Vamos falar sobre a “Aventura Real” que acabou de aparecer na área Time and Space Hunter. Assim que vi esse nome, meu DNA se moveu e minha mente se encheu com o cheiro da fita cassete de “O Labirinto do Rei Demônio” da era Famicom. Não existia um “mundo aberto” naquela época. Você poderia percorrer um mapa apenas para engolir mais alguns monstros e se tornar maior e mais forte. Foi igual à jogabilidade de “devorar outras equipes de dragões” neste jogo! 😂
Para ser sincero, o que mais me chama a atenção neste jogo é o design “Dragon Duel”. Lembro-me de quando jogamos “Tank Battle”, a coisa mais emocionante era explodir o ninho do inimigo com um tiro enquanto guardava a casa. Está melhor agora. Se você quer ser o rei do castelo, primeiro você deve montar um dragão voador para lutar com outras equipes! Pense nisso, você lidera um grupo de meninos para invadir o castelo e encontrar o time de dragões oposto. Não é um simples carrinho de bate-bate. É uma batalha de inteligência e coragem para se movimentar, engolir o dragão do oponente e expandir suas próprias asas. Essa sensação é como jogar “Três Reinos” no fliperama e pegar pãezinhos cozidos no vapor, e como agachar-se no “Bubble Hall” para enterrar as pessoas estrondosas, emocionante! 😎
E este jogo também tem um aspecto particularmente "intrigante", você tem que "vagar livremente pelo castelo em busca de companheiros". Todos nós, jogadores antigos, sabemos do que tínhamos mais medo quando jogávamos "Contra" naquela época? Tenho medo de que meus companheiros morram correndo. Agora, você tem que tomar a iniciativa de “pegar gente” e formar uma equipe de dragões. Isso não equivale a se unir para capturar fantasmas em “Fantasy Westward Journey”? Só que antes se chamava “venha para uma babá”, mas agora é “venha se juntar à minha frota de dragões voadores e ocupar o castelo juntos e se tornar o rei”! 🚗💨
O que me deixa mais feliz é que este jogo é grátis! Você pode experimentar como é ser um rei por apenas 0 yuans, o que era impensável em nossa época. Naquela época, para jogar “Legend of Sword and Fairy”, eu tinha que juntar o dinheiro do café da manhã para comprar um CD pirata. Está melhor agora. O desenvolvedor Shenzhen Fire Tongue Internet Technology Co., Ltd. lhe dará diretamente o prazer da prostituição gratuita, mas não fique muito feliz tão cedo. Você tem que confiar na tecnologia para devorar os outros, caso contrário você se tornará a refeição de outra pessoa a cada minuto. Esse sabor competitivo é exatamente o mesmo de “King of Fighters 97” do passado. Se perder, você apostará, e se ganhar, continuará dominando! 🔥
Rodando na plataforma 5.0, a qualidade da imagem é definitivamente muito melhor do que o estilo pixelado da época, mas a ferocidade de “Se eu não comer você, você vai me comer” ainda é a mesma. Acho que naquela época estávamos suando muito no fliperama, mas agora podemos comandar o exército de dragões voadores deitados no sofá. Os tempos mudaram, mas a nossa intenção original de jogar não mudou - apenas para nos divertir e ter a sensação emocionante de governar o rei! 👑
Então, veteranos, se vocês são jogadores antigos, ouçam meu conselho e experimentem esta “Aventura Real”. Vamos recuperar juntos a paixão pela luta pelo território no castelo. Se você é um jogador novo, venha e experimente o que é a "lei mais primitiva da selva" - não uma viagem que você pode fazer, mas uma festa de dragão voador que pode ser jogada a qualquer momento! Vamos, monte seu pequeno dragão e nos vemos no castelo. Quem vencer será o rei. Quem perder, por favor coma melancia! 🍉😝