Acabei de baixar o "Decompression Box", ei, é muito interessante. Este jogo não é grande, mas contém muitos truques, como estourar bolhas, cortar frutas, derrubar peixes de madeira, etc. O melhor é que não obriga a gastar dinheiro e não exige check-ins diários. Você pode jogar quando ligá-lo e sair quando desligá-lo. Está limpo e arrumado.
As pessoas da nossa idade são observadas pelos chefes no trabalho durante o dia e gerenciadas pelas esposas quando voltam para casa à noite. Durante os poucos minutos em que o chefe está em uma reunião, eles secretamente pegam seus celulares, apertam duas bolhas e ouvem o som de “pop”. Ei, é melhor do que beber Bingkuoluo! 😆
Você disse que as obras-primas atuais têm bons gráficos, mas exigem que você trabalhe centenas de horas. Você também precisa formar uma equipe, baixar masmorras e cuidar de sua vida diária. Jogar é como ir trabalhar. Esta “Caixa de Descompressão” é diferente. É como um saco de sementes de melão no bolso. Você pode pegar um punhado a qualquer momento e terminar sua refeição. Não ocupa espaço e não ocupa seu cérebro.
Não existiam smartphones naquela época, então se você quisesse jogar secretamente, tinha que se esconder debaixo das cobertas e acender uma pequena lâmpada. Pois bem, agora tenho essa coisa instalada no meu celular e posso tirá-la para relaxar enquanto espero o elevador, pego o metrô ou me agacho em um buraco. Embora os gráficos não sejam tão bons quanto as obras-primas da 3A, na realidade são melhores, com muitas maneiras de jogar e sem nenhum custo. Não é esta a fonte de felicidade para nós, pessoas de meia-idade?
À medida que envelheço, sinto cada vez mais que a diversão é a coisa mais importante quando se trata de jogos. Em vez de perder muito tempo procurando problemas naqueles jogos grandes e complicados, é melhor reservar três ou dois minutos para descomprimir. Embora este jogo seja pequeno, ele me entende! 👍