图片
Quem na família entende? Recentemente, descobri um novo jogo chamado "Zombie Storm". Originalmente, pensei que seria o mesmo jogo de defesa de torre, mas assim que joguei, me apaixonei por ele, caramba! Você deve vir ao fórum para se divertir!
Vamos falar primeiro sobre o estilo de pintura, é realmente incrível! Não é uma versão Q de desenho animado, é um modelo de alta definição com um senso de tecnologia. As torres e zumbis são todos feitos com super detalhes e os efeitos especiais das habilidades são incríveis. É muito agradável de assistir. Especialmente quando o exército de zumbis está pressionando, a sensação de opressão, juntamente com os efeitos especiais de laser, chama e gelo de várias torres, é como assistir a um filme de grande sucesso, e a tela do meu celular está olhando para faíscas🔥
Em termos de jogabilidade, como devo dizer, é a sensação de “cérebro insuficiente”. A defesa de torre tradicional consiste em colocar algumas torres e esperar que os monstros cheguem, mas este jogo é diferente! A torre muda dinamicamente! Você pode atualizar, alterar formas e até mesmo ajustar estratégias de ataque a qualquer momento, de acordo com as condições do campo de batalha. Os zumbis não andam apenas em linha reta. Cada tipo de zumbi possui suas próprias habilidades. Alguns podem acelerar e correr, alguns podem se dividir, alguns podem carregar escudos e alguns podem voar... Ataquei a torre sem pensar no início, mas os zumbis que podem se dividir foram roubados diretamente. Fiquei com tanta raiva 😤
Mais tarde, aprendi a ser sábio e comecei a pensar seriamente na formação de tropas. A torre de desaceleração é equipada com danos de alcance, ou a torre de laser penetrante é usada para atingir uma linha reta e, combinada com algumas habilidades de controle, a combinação de várias rotinas é realmente queimante. Cada vez que bloqueio uma onda de zumbis, a sensação de realização é melhor do que passar em um exame! A chave é que este não é um jogo independente, é uma competição online em tempo real! Você pode combinar com outros jogadores para ver quem consegue durar mais tempo sob a ofensiva zumbi do oponente ou interferir uns nos outros, e o layout mais sábio vencerá. Se você vencer, poderá receber uma grande recompensa e as prostitutas ficarão em êxtase😏
E existem tantos modos no jogo. Além da clássica quebra de nível, também existem infinitos modos, modos de desafio, arenas... Joguei-os um por um e não consegui parar de jeito nenhum. Agora me sinto desconfortável em todo o corpo se não jogar alguns jogos todos os dias. Eu secretamente penso em como combinar a escalação na aula. Estou apenas viciado. Hahahaha.
A propósito, o desenvolvedor é Hangzhou Feiqi Technology. Os jogos lançados por esta empresa no passado também são bastante confiáveis ​​e a atitude operacional é boa. Não encontrei nenhum ponto de trapaça até agora e posso jogar confortavelmente mesmo sem krypton. Digamos apenas que a qualidade da imagem e a criatividade da defesa dinâmica da torre são realmente uma lufada de ar fresco entre os muitos jogos para celular reformulados atualmente.
Gostaria de dar uma pequena sugestão: os iniciantes não devem se apressar em atualizar as torres no estágio inicial. Será muito mais fácil entender primeiro as características de cada torre e construí-la de acordo com as fraquezas dos zumbis. Existe também o módulo auxiliar que pode adicionar buffs à torre. Certifique-se de trazê-lo com você. Pode salvar vidas em momentos críticos!
Resumindo, se você gosta de defesa de torre, estratégia, queima de cérebro ou simplesmente quer encontrar um novo jogo para matar o tempo, você pode realmente tentar "Zombie Storm"! Se você já jogou, venha até a área de comentários para conversar sobre sua escalação, e vamos estudar juntos como derrotar o adversário 💥 Vou fugir para jogar na arena primeiro para aumentar os pontos! 🏃💨