Como resultado, fiquei chocado assim que abri a interface! A tela está cheia de sombras vermelhas e pretas sangrentas. Os zumbis são feios demais, com pixels tortos e olhos verdes. Eles realmente parecem assustadores😭
Originalmente, eu queria clicar no botão "Iniciar jogo", mas não consegui encontrá-lo depois de muito tempo procurando. A interface estava cheia de ícones de armas e barras de saúde bagunçados, bem como aqueles efeitos especiais de explosão particularmente contundentes, que não eram nada fofos! ! O ícone do “Coquetel Molotov” é desenhado como uma garrafa suja, e a granada também é uma bagunça preta. Não tem a sensação curativa das bombas de suco ou de refrigerante que eu imaginei🥤
E aquele ônibus, todo o formato estava empoeirado, havia marcas estranhas de garras nas janelas, e havia poças de um líquido desconhecido pintadas nas laterais dos pneus... Era realmente feio! O que eu quero é obviamente o tipo de microônibus rosa com flores e plantas no telhado e um gatinho viajando ao lado dele 🐱
Além disso, o esquema de cores de todo o jogo é tão deslumbrante, com vermelhos, verdes e amarelos brilhantes, que parece que a paleta foi derrubada e meus olhos ficam cansados depois de jogar por muito tempo. Meu amigo disse que este é um jogo de zumbi muito emocionante, mas nem me atrevi a clicar no primeiro nível. Só de olhar para esta interface me sinto mal😣
Embora seja grátis, eu realmente não posso aceitar essa foto... Sinto que é mais adequado voltar e jogar meus lindos jogos de vestir e cultivar meu animal de estimação. Pelo menos as frutas e vegetais são redondos e fofos! Vou deixar essa “Guerra Nacional de Zumbis” para amigos que gostam de emoção. Vou regar meu pequeno jardim🌷