Deixe-me primeiro falar sobre como descobri isso. Eu acidentalmente vi isso quando estava navegando no Tap, dois dias atrás. Vi que a avaliação era bastante alta, mas os comentários eram muito poucos. Pensei: que tipo de jogo do tesouro é esse? Clique e dê uma olhada, olá, SRPG! Ainda é uma bandeira de guerra japonesa! Hoje em dia, os jogos para celular servem para tirar cartas ou ganhar dinheiro. Esse tipo de experiência independente e honesta é tão rara quanto um panda gigante! ! 🐼
A trama do jogo se desenrola no clássico estilo real, onde os meninos e meninas que mantêm a paz lutam contra a organização do mal. É antiquado, mas de primeira qualidade! Além disso, os personagens são soberbamente criados, incluindo uma heroína impetuosa e peluda, uma babá naturalmente estúpida, um atirador cruel com uma língua cruel, um ninja controlado por uma irmã e um líder vilão dominador... As brigas diárias desse grupo de pessoas são mais interessantes do que a trama principal hahahahaha! 🤣
O foco está em como jogar! Você acredita na dificuldade do EazyMother? Esse nome é muito engraçado! Mas o nível de dificuldade real é realmente difícil. Cada nível requer posicionamento cuidadoso e combinação de habilidades. Se uma pessoa não tomar cuidado, a equipe será exterminada. Até mesmo um jogador de xadrez de guerra experiente como eu acha isso um desafio. Mas a sensação de realização depois de passar de nível é realmente deliciosa! Você pode imaginar que fiquei preso em um certo chefe no Capítulo 4 por dois dias inteiros e, quando finalmente voltei com um único contra-ataque de saúde restante, gritei bem alto no dormitório! Meu colega de quarto quase achou que eu estava louco😅
Além disso, este jogo é um sistema de compra e não há compras complicadas no aplicativo. O desenvolvedor, Beijing Aoju, não parece ser uma grande empresa, mas a arte, a música, a UI, etc. são todos muito atenciosos e dá para sentir que eles estão realmente fazendo jogos. A única desvantagem é que é tão impopular que não existe nem uma comunidade para discussão e não consegui nem encontrar um lugar para copiar meu dever de casa! Só posso tentar várias vezes, mas também me dá vontade de jogar Fire Emblem no GBA. É simplesmente... puro e feliz✨
Se você também gosta de xadrez de guerra e está farto dos jogos para celular atuais que desligam automaticamente e acumulam poder de combate sem cérebro, eu realmente recomendo que você experimente este jogo. Embora os gráficos não sejam de primeira qualidade e o enredo seja mediano, a sensação emocionante de dar cada passo e calcular tudo é realmente incrível! Chega de conversa, vou praticar o recém-desbloqueado Sniper Queen. Essa rainha é boa demais pro meu gosto hehehe😍
De qualquer forma, apenas uma frase: Não é popular ≠ não é divertido, este jogo é um tesouro enterrado, acredite, você não perderá se entrar no jogo! Aviso realmente perfumado⚠️