Venha para a seção "Selfie Dating" para recomendar jogos? Ok, então eu, um veterano autônomo, falarei sobre esta obra-prima de jogos para celular que supostamente tem um faturamento de mais de 1 bilhão.
Olhando primeiro para a introdução, o cheiro da psoríase ancestral de um jogo na web chega ao meu nariz. 140 milhões de usuários registrados? Faturamento acumulado de 1 bilhão? Você pode me dizer quantos alhos-porós você cortou. 😅 Eu me pergunto se esse número é tão glorioso, por que você não vai ao Steam e consegue uma boa classificação para se gabar disso?
Vamos falar sobre essa jogabilidade. Tower Defense é apenas Tower Defense, mas você também quer fazer "Zombie Rising" e "Harem Development"? ? ? Meu general dos Três Reinos ainda guarda a cidade hoje, mas amanhã ele irá jogar xadrez e se apaixonará por seu senhor, certo? A costura não é assim. Você está pisando em todos os pontos quentes que podem ser pisados, com medo de não conseguir pegar esses jogadores.
Do que mais você está se vangloriando? Unindo-se a equipes de arte coreanas e chinesas para criar 3D de próxima geração. Ok, ok, eu entendo, todo o dinheiro é gasto em pintura vertical e efeitos especiais, e a interface do usuário é composta por janelas pop-up. Partindo dessa ideia, a jogabilidade e o equilíbrio numérico não podem ser feitos com os pés. De qualquer forma, o grande R pode simplesmente cobrar dinheiro e matar pessoas para se divertir.
O mais engraçado é que o modo de carregamento diz “0”. livre! Putaria de graça! Eu apenas ri. A taxa marcada como 0 yuan é de fato 0 yuan. O primeiro depósito é de 6 yuans, o cartão mensal é de 30 yuans, o fundo supremo é de 98 yuans e o pacote de presente por tempo limitado é de 648 yuans. Eles estão esperando na fila pelo seu favor. O conjunto de bônus de nível VIP do jogo na web não será reproduzido para você. Você entende que ousa ser chamado de “Tributo aos Clássicos”? 😊 Clássico refere-se às rotinas clássicas de ganhar dinheiro.
Como um jogador independente obstinado, aconselho sinceramente os irmãos interessados em defesa de torre a não pagarem esse imposto de QI. Se você quer ser estratégico, Plants vs. Zombies não é um ótimo jogo? Se você quer o tema dos Três Reinos, uma série chamada “Três Reinos” não seria boa? O sistema de buyout tem um preço claramente marcado e, depois de comprá-lo, está tudo pronto. Você não precisa entrar todos os dias para fazer sua rotina diária ou acordar no meio da noite para travar batalhas de guilda.
Resumindo, este jogo não é impossível de jogar - se você quiser experimentar por si mesmo a grande ocasião de "como 140 milhões de pessoas foram cortadas por uma foice de um bilhão de dólares", então vale a pena descer e assistir, apenas trate-o como uma arte performática. De qualquer forma, minha carteira e meu fígado se recusam a ser colhidos por esse monstro da sutura🤣
Vou continuar jogando meu jogo independente, adeus👋