图片
Originalmente, rejeitei os termos “Três Reinos” e “Guerra Nacional” quando os vi. Senti que o objetivo era lutar e matar, o que seria incompatível com um jogador casual como eu, que só gosta de cultivar e trocar de roupa. Finalmente, minha melhor amiga Amway experimentou e cheirava muito bem!
Primeiro, vamos falar sobre o ponto que mais me incomoda! O estilo de pintura deste jogo é realmente requintado. Não é um estilo gorduroso e durão. Os desenhos dos personagens são tão requintados! Os soldadinhos lá dentro são todos gordinhos e fofos. Quando construo a cidade aos poucos, a sensação de realização é realmente mais curativa do que limpar o ambiente. 🥰 Meu favorito é mudar a pele dos generais. O Conselheiro Militar Zhuge tem uma pele com roupas brancas e roupas esvoaçantes. Fiquei olhando para ele por um longo tempo. É tão mágico!
e! Embora se diga que é um jogo de guerra nacional, a jogabilidade é muito mais rica do que eu imaginava! Uma pessoa com deficiência como eu ainda pode se divertir muito ~ Eu cultivo e colho, expando a cidade e recruto soldados e cavalos todos os dias (principalmente para ver como eles ficam fofos quando se alinham e andam). Parece que estou governando meu pequeno reino. Ocasionalmente, eu iria para uma guerra nacional com os grandes da aliança e me escondia e ordenhava meu próprio povo. Se eu ganhasse, todos comemorariam com flores 🎉 Não importava se eu perdesse, é só tratar como uma viagem, o cenário do mapa é muito lindo haha.
O mais surpreendente é o clima social lá dentro! Originalmente pensei que seria muito violento, mas descobri que muitas garotas estão jogando. Na guilda, as pessoas compartilham estratégias de combinação todos os dias, e algumas pessoas me ensinam como configurar formações. Até combinamos de assistir o pôr do sol no jogo juntos. 🌇 Ai meu Deus, o pôr do sol no jogo de guerra é tão suave. Tirei screenshots e salvei vários deles como papéis de parede!
Ah, aliás, também tem um detalhezinho muito fofo. Ao coletar impostos no jogo, os pequenos aldeões dirão a você de maneira coquete: "Senhor, a colheita deste mês não está boa, então por que você não coleta um pouco menos?" Hahahaha, toda vez que eu amoleço meu coração e “reduzo”, e depois os vejo pular de alegria, é uma sensação tão curativa!
Se há irmãs que querem experimentar, mas têm medo de ser muito pesado, você pode ficar tranquilo! Vamos cultivar e criar generais lentamente e, ocasionalmente, observar os heróis masculinos lutando (riscar), não há necessidade de sentir pressão alguma. Este oficial do jogo parece ouvir as opiniões dos jogadores. Fiz uma sugestão no fórum da última vez, dizendo que espero que a pele da protagonista feminina fique mais fofa. Após a atualização, dois conjuntos de skins rosa e macias foram adicionados! Você nos conhece muito bem!
Resumindo, antes de ir para a cama recentemente, irei online para visitar minha pequena cidade, observar meus generais patrulhando e depois visitar a casa de amigos para dar pequenos presentes ~ Sinto que minha vida se tornou mais suave. Irmãs, se vocês também estão procurando o tipo de jogo que diz “mesmo que se chame Três Reinos, ainda podemos ser fofos”, vocês realmente deveriam tentar! Compare seu coração💗