Para ser honesto, oito em cada dez jogos Ultraman no mercado hoje são cartas que mudam de pele, e os dois restantes são Kryptonite Meteor para crianças, e o outro é um simulador de capa de couro que pode ser deixado ocioso. Este é o primeiro jogo que pode realmente fazer com que eu, um velho que está agachado na cama e jogando a versão Java de Ultraman Fighting desde a era Saipan, persevere. 👍
Vamos falar sobre as vantagens primeiro. O que mais me surpreendeu é que seus benefícios são realmente genuínos. Não estou me gabando. Após completar as missões nos primeiros dias, Dekai e Geed serão adicionados diretamente ao seu time. Não é nada falso. Principalmente aquele Noah, que ganha um presente a cada 21 dias após assinar todo mês. Este é um dos quatro segredos misteriosos! Seria bom mudar para outros jogos semelhantes que não oferecem todo o conjunto limitado de cartas para permitir que você ultrapasse o teto. Isso por si só é várias dimensões melhor do que aqueles jogos para celular que começam com um Ultraman de plástico de três estrelas.
Vamos falar sobre combate novamente. No ARPG, sentir é o mais importante. Embora não se possa dizer que este jogo tenha o mais alto nível de impacto, em comparação com aquelas vadias coquetes que lutam automaticamente contra monstros enquanto estão parados e têm bombas de flash em tela cheia, ele pode pelo menos fornecer a cada Ultraman seus próprios movimentos para frente e para trás, e a sensação de carregar e empurrar para fora quando o feixe é emitido. Jogadores veteranos entenderão que isso é chamado de “jogo de números de quadros”. Além disso, os atributos do Ultraman em diferentes galáxias são muito realistas, ao contrário de alguns jogos onde você pode simplesmente mudar a pele e chamá-la de uma forma diferente.
É claro que as deficiências têm de ser postas em cima da mesa. O mais irritante deste jogo é que a linha de desenvolvimento é longa e complicada, incluindo cápsulas de fígado, fragmentos e materiais de evolução. Para ser honesto, até mesmo um fígado velho como eu acha isso um pouco opressor. Se você só conseguir ficar on-line por meia hora todos os dias, o progresso será bastante torturante. Também há otimização. Em alguns telefones celulares mais antigos, a taxa de quadros obviamente cai quando há muitas pessoas em batalhas em grupo. Meu Snapdragon ocasionalmente trava. Eu realmente preciso dar alguns conselhos a Letang sobre isso.
No entanto, em comparação com jogos semelhantes, os jogos "Ultraman Assemblage" e "Ultraman Fighting Superman" ao lado são principalmente mundos abertos em 3D, e entrar em todos os TMs é uma missão secundária para passar no banheiro; a outra é uma arena PK competitiva, e treinar um personagem custa dois Krypton 648, e a probabilidade da loteria skin é ainda mais comovente. Em contraste, "Ultraman Legend Heroes" pelo menos dá às pessoas uma sensação de pureza de "jogar jogos" no passado - colecionar seus monstros favoritos e Ultraman, vê-los lutar na trama, aquele tipo de sensação infantil de substituição, outros jogos realmente não podem lhe dar. 🌌
Finalmente, tenho que dizer algo sincero. Embora a interface deste jogo pareça um jogo da web de dez anos atrás e a operação às vezes seja confusa, ele realmente fez um grande esforço para compreender e restaurar a visão de mundo do Ultraman. Da série Showa à nova geração, do King Red a Ye Fu, a sinceridade e a sinceridade podem ser vistas. Não estou me gabando, mas se você é um cara velho que realmente gosta de Ultraman, vale a pena dar uma chance a este jogo e encontrar um pouco de tempo para jogá-lo devagar, e você entenderá.
Ok, vou revisar os materiais de certificação de Noah. O novo login mensal está quase cheio. Vou relatar para você então. Se você estiver interessado, fique à vontade para vir ao Qitan para compartilhar sua experiência de planejamento de equipe comigo 👋