图片
Originalmente eu estava ocupado e queria encontrar um jogo para passar o tempo, mas o primeiro desenho de animal me prendeu diretamente na tela. Para ser honesto, já faz muito tempo que não vejo uma pintura tridimensional que combine “fofo” e “curativo” tão suavemente. O brilho de cada cabelo e escama parece ter sido criado pelo artista usando a eletricidade do amor para ferver o cabelo. Principalmente a raposinha branca do continente original. No momento em que olhei para trás e sorri, imediatamente imaginei todo um drama de outro mundo e quase gritei “Me arrependo da minha carreira!”! 🦊✨
Antes de cair na armadilha, eu ainda estava pensando, ah, esse tipo de jogo de simulação de negócios provavelmente depende da jogabilidade para dar suporte à cena. Afinal, os jogos hoje em dia são assim, com os gráficos enganando você e depois fazendo de você um escravo negro. Acontece que "Sandbox Oasis" realmente me entende! ! Embora aqueles animaizinhos do continente não possam falar, toda vez que eles vêm e esfregam minha tela com frutas na boca, sinto que estão dizendo com suas ações: “Mestre, você tem que trabalhar duro hoje” - este é um “vínculo suave e fofo” adequado, que é mais comovente do que as duras confissões em algumas tramas! 💘
E você sabe o que é mais ultrajante? No início, não me importei com as mudanças sazonais ou com o pôr do sol e as estrelas. Mas naquela noite, arrastei aleatoriamente o ângulo da câmera, e o pôr do sol do jogo brilhou na Costa dos Corais. A tela inteira parecia polvilhada com pó de ouro. Eu fiquei tipo "Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh fora do corpo! ! ! 🌅💦
Para ser sincero, meu dinheiro não foi soprado pelo vento forte, mas para desenhar a edição limitada Earth Spirit Deer, pisei na balança até meus tornozelos doerem, só para dar uma olhada mais de perto em sua ação exclusiva de espera - suas orelhas tremerão levemente quando ele abaixar a cabeça para beber água. Oh meu Deus, esse tipo de trabalho detalhado é tão emocionante para mim. Sistema de combate? Não existe, nem entendo "configurações de compatibilidade", mas isso importa? O importante é que persegui os pinguins do mapa durante dez minutos. Quando eles escorregaram nas fendas do gelo, levantaram as caudas e balançaram-nas para mim... Que tipo de anjinhos inigualáveis ​​eles eram! ! 🐧💗
Resumindo, meu estado atual é: vou ao jogo e caminho pelo gramado todos os dias, observo os animais se esfregando e ouço o farfalhar das folhas ao vento, e me sinto reconciliado com a realidade. Mesmo que não haja nenhuma escalação de dubladores da trama principal divulgada neste jogo, ainda posso imaginar as luxuosas legendas finais de "Natsuki Hanae como o urso marrom" e "Saori Hayami como o papa-figo". Afinal, o sonho da segunda dimensão deve ser completado pela imaginação! 🌟
Por fim, só quero dizer o seguinte: contanto que você também goste das pinturas verticais de “Sandbox Oasis”, somos meio-irmãos. Venha colher frutas comigo, assistir o pôr do sol e ser amigo dos animais para toda a vida! 🦝🌿