Como um otaku bidimensional obcecado pelo estilo de pintura, originalmente rejeitei as três palavras "Três Reinos"... Afinal, minha impressão é que todos eles têm rostos de tios durões (눈_눈). Mas quando acidentalmente vi a pintura vertical do site oficial, disse “awsl” na hora - o estilo de pintura é muito requintado! ! Os retratos de cada general parecem ter saído de uma nova série. Seus olhos brilham e suas roupas esvoaçam. Principalmente a pele de Xiao Qiao e Guo Jia e a curvatura de seus cílios. Eu os capturo diretamente e os uso como papel de parede para fazer loop e lamber a tela! ! (ˉ﹃ˉ)
Então, assim que comecei a jogar, fiquei fisgado! Quem disse que os Três Reinos só podem ser combatidos e mortos? Este jogo é obviamente um romance de “dois generais combinados”! ! Pense nisso, uma pessoa controla dois generais, tanto ofensivos quanto defensivos. Não é este o contrato de servo em “Fate”? Me juntei ao meu Daqiao, um com seios e outro com controle, assim como Saber e Shirou - embora minha produção ocasionalmente esticasse meus quadris, eu definitivamente ganhei em termos de impulso! (๑•̀ㅂ•́)و✧
O sistema de pedras rúnicas é ainda mais emocionante para pessoas que “amam a aparência” como eu! Cada general vem com uma habilidade no início, e então você pode definir suas próprias pedras rúnicas para criar novas habilidades. Não é um pouco como a ferramenta de aprendizagem de movimentos do “Pokémon”? Eu adicionei “recuperar sangue + comprar cartas” ao meu fluxo de helicóptero Zhang Fei, e ele se transformou em um “pequeno forte imbatível”. Meus companheiros de equipe ficaram pasmos23333
O que mais me irrita é o mecanismo da raiva! ! Você pode acumular raiva ao ser derrotado e depois fortalecer suas cartas. Não é este o roteiro padrão do protagonista de uma série de sangue quente? ——"Hmph, você pode me bater, mas quando eu estiver cheio de raiva, eu abro!" Cada vez que revido com minha saúde restante, me sinto como o Naruto de nove caudas em “Naruto”, com sua alma Chuuni queimando loucamente! ! (ง •̀_•́)ง
E o modo de enredo é a clássica linha dos Três Reinos! Há intrigas, altos e baixos, e enquanto você joga, você ainda pode ver um pouco do sabor de "Gintama" que "parece engraçado, mas na verdade é ardente e sádico"... Na verdade, chorei enquanto assistia a história de Dong Zhuo! ? Quem sabe! ! (´;ω;`)
Resumindo, irmãos, este jogo não é realmente aquele tipo de jogo estúpido de compra de cartas. O requinte do estilo de pintura está no nível do teto entre jogos semelhantes. O combate é super amigável para “festas da paisagem” como nós. Não há necessidade de operação intensa. É muito feliz deitar e observar as pinturas tridimensionais! ! Há também uma arena 2V2. Formar um “combo duplo” com seus amigos é como filmar “Vingadores” – ah não, é “Valquíria”! É só correr e pronto! ! (๑•̀ㅂ•́)و✧
Finalmente, ele sussurrou: Assim que o dublador de Guo Jia abriu a boca, meus ouvidos engravidaram. Eu realmente não vou mentir para você! ! 👂💕