图片
Você já teve a sensação de que seu horário de almoço é longo ou curto? Se você quiser jogar, você tem que ir trabalhar antes de terminar de jogar um MOBA, ou se você tem que fazer fila para um jogo grande assim que ele entra no mapa, isso faz as pessoas sentirem coceira😤
Mas recentemente, algumas pessoas em nosso escritório estão realmente perfumadas. É o remake de “Endless Adventure” endossado por Wang Jingze. Sim, isso mesmo, aquela fragrância original “muito perfumada” 😂
No início, o menino do grupo seguinte estava brincando. Eu o vi deixando-o lá durante a hora do almoço, e ele não precisava operar o telefone, mesmo que estivesse colocado na vertical. Eu também ri dele: "Que tipo de jogo você está jogando para os idosos?", e ele gritou diretamente comigo: "O que você sabe? Isso é chamado de jogo ocioso e não cuida de você!"
Bem, não suporto ser provocado por outras pessoas, então baixei um para experimentar. O resultado...cheira muito bem, amigos! ! ! Agora, a cada intervalo de almoço, alguns de nós nos reunimos para discutir correspondência de trabalho e atributos de equipamento, e o cenário é muito animado.
Existem seis profissões que você pode escolher no jogo. Escolhi um mago porque o cara do nosso grupo escolheu um guerreiro que se exibia na minha frente todos os dias e dizia que sabia resistir e lutar. Então eu definitivamente tive que escolher alguém que pudesse causar danos de longa distância para lutar com ele. 💪 Meu colega escolheu um padre, e também havia um assassino que adorava brincar. De qualquer forma, todos estavam no topo durante a hora do almoço.
Vamos falar sobre o que há de bom neste jogo. Em primeiro lugar, não é nada chato! ! Isso é muito amigável para animais sociais como nós. Sem tempo no trabalho? Está tudo bem, apenas desligue. Além disso, este sistema AFK é realmente cuidadoso e lucrativo mesmo quando offline. Quando cheguei para trabalhar de manhã e abri, vi que tinha muito mais equipamentos na minha mochila. Parecia que o peguei de graça e tive uma sensação de realização.
Depois, há a combinação gratuita de habilidades e equipamentos. A construção de cada pessoa é diferente. Muitas vezes brigamos no escritório agora. Acho que meu fluxo de controle de congelamento é mais forte. Meu irmão disse que sua batalha violenta é a resposta para a versão. Cheguei quase atrasado para o trabalho por causa disso hahahahaha
Após o remake, a tela está realmente muito mais refinada do que a versão antiga. Embora esteja escuro, não está muito escuro. É bastante confortável de assistir. Quando você está pescando secretamente, não precisa se preocupar com as diversas poluições luminosas na tela sendo descobertas pelo chefe. (Claro, não recomendo que você me imite na pesca. Apenas aproveitei meu horário de almoço para brincar abertamente. 👀)
E você sabe qual é o objetivo? É este jogo que realmente não requer cérebro ou mãos. Ele realmente permite que você coma com uma mão e clique em habilidades com a outra. Esta operação é simplesmente feita sob medida para animais sociais. Às vezes faço horas extras e quero tirar uma folga à noite. Posso atualizar meu equipamento com apenas dois cliques enquanto estou deitado na cama. Quando estou cansado, posso simplesmente desligá-lo e dormir. Então posso continuar desligando quando acordar no dia seguinte. Essa experiência é muito confortável.
A propósito, parece haver muita gente jogando esse jogo. Recentemente, o departamento vizinho ao nosso está falando sobre “Você tem equipamento de ouro?” Ao entrar na sala de chá, você pode ouvir a discussão. Parece que toda a empresa foi infiltrada por esse jogo hahahahaha
Para ser sincero, não tive uma boa impressão de jogos inativos no passado. Sempre pensei que eram o tipo de jogos terrestres da web que custavam 999 o dólar, mas depois de jogá-los eu mesmo descobri que eram muito bons. A principal razão é que a sensação de crescimento que proporciona é muito forte. Todos os dias quando entro online e vejo que meu personagem ficou mais forte e meu equipamento melhorou, a felicidade é muito real.
E é grátis! ! No mínimo, este é o vencedor. Hoje em dia, vários jogos para celular custam facilmente 648. Não sinto que haja algo atraente neste jogo quando o jogo até agora. A relação preço/desempenho é muito boa.
Resumindo, se você também trabalha em escritório e não tem nada para fazer na hora do almoço, ou é o tipo de amigo que quer jogar mas tem medo de não ter tempo, recomendo que experimente esta “Aventura sem fim”. Se não tiver nada para fazer, você pode desligar um pouco e guardar alguns equipamentos. Durante a hora do almoço, você também pode brigar com seus colegas para ver quem tem a melhor combinação. Por que não?
Ok, não vamos mais conversar. O chefe estará de volta em breve. Vou esconder meu telefone (riscá-lo). Quer dizer, estou pronto para continuar trabalhando! ! ! Boa tarde a todos! 🙏