图片
Não é fácil pescar, suspiram os trabalhadores. Fico olhando para a tela no trabalho até ficar cego, então quero encontrar um joguinho para relaxar secretamente, mas tenho medo do tipo de jogo que não consigo parar de jogar. Afinal, ainda tenho que salvar minha vida para sair do trabalho. Recentemente, desenterrei um minijogo de tesouro chamado Find Every Thing, uma versão chinesa, é grátis! livre! livre! Diga coisas importantes três vezes, baixe por 0 yuan, adequado para animais sociais como eu, que têm uma carteira mais limpa do que o rosto.
Este jogo não é realmente o tipo de jogo estúpido baseado na velocidade da mão. Isso é lembrado na introdução. Não pense que você pode passar de nível simplesmente comparando a velocidade da mão, caso contrário você será muito bom 😂. No começo não acreditei, mas no final quase joguei meu telefone fora no primeiro nível. Possui dois modos, um é a inserção clássica da agulha, observando as agulhas sendo inseridas uma a uma, seu coração vai tremer junto, e o outro vai girando e desaparecendo, girando e desaparecendo, e quanto mais você vai para trás, mais seu cérebro será testado. São mais de 400 níveis no total, o que parece muito, mas cada nível dura apenas dezenas de segundos, então posso jogá-lo entre as pescarias, o que se adapta perfeitamente ao meu ritmo preguiçoso.
É muito mais interessante que Happy Bubble Cat. Esse te dá sono depois de jogar por muito tempo, mas esse é realmente viciante. E a interface é bem nova, a nova versão é apenas diferente. O mais importante é que não causa dor, não é preciso economizar energia e não é preciso esperar o tempo. Você pode tocá-lo quando quiser e interrompê-lo a qualquer momento. Você pode até usá-lo quando tiver uma pequena reunião no trabalho🐟. Quando meu chefe passa, posso mudar para o Excel em segundos, o que é incrivelmente tranquilo.
De qualquer forma, desinstalei todos os outros jogos, então apenas os mantenho. A felicidade de trabalhar como trabalhador é tão simples. Na agenda densa, você pode encontrar uma pequena lacuna para respirar. Se você também está procurando esse tipo de joguinho alegre e emocionante, não hesite, aproveite todas as oportunidades para encontrar a versão chinesa aa, aproveite e divirta-se o dia todo✌️