图片
Deixe-me falar primeiro sobre a conclusão: se você quiser se divertir jogando este jogo, existem apenas três palavras básicas - não se precipite. Não é para me convencer a desistir, é apenas para parar de aparecer e usar todos os meus recursos para apoiar Zuo Fei. Quando eu te ver mais tarde, você virá me agradecer.
Sobre o número inicial e primeiro sorteio
O Tiga que vem com você no início pode sim ser derrotado, mas não se apresse em dar a ele todas as cápsulas de experiência. Priorize o que é sorteado primeiro e mude decisivamente sua força principal ao desenhar Cerro ou Tregear. Estas duas cartas são o limite máximo da produção no início e no médio prazo e o núcleo para levar o mapa ao limite. Não desanime se você desenhar Taylor. Use-o como uma ferramenta de fogo no estágio inicial e você ainda poderá brilhar quando mudar para a posição de suporte no médio prazo.
Ideias de correspondência de escalação
Este jogo não se ganha com alto poder de combate, o bônus do vínculo é muito mais importante do que a força de uma única carta. Recomendo um grupo de ideias de graduação civil: Dyna na primeira fila (carne suficiente e com recuperação própria), Tiga na fila do meio (controle de Tiger Balm), Zero na última fila (principal c), coloque uma Belia na oitava grade para ativar o vínculo do antigo inimigo.
Calculei os benefícios específicos para você: o vínculo defensivo de Dyna pode reduzir o dano recebido em 12%, o que equivale a comprar gratuitamente uma armadura passiva de oitavo nível. Não dá para comprar esse custo-benefício e sofrer prejuízo. Se você tirar Saka do Imperador Europeu, basta investir todos os seus recursos nele. A combinação de vínculo pai-filho de Saka + Sero é a senha de passe rápido para o estágio iniciante. Quem usa saberá disso.
A ideia central das habilidades de speedrunning
No modo normal, você pode lutar casualmente nos três primeiros capítulos. No quarto capítulo, aparecerão soldados que podem se esquivar e você sofrerá uma grande perda se for um jogador de nível A. Lembre-se desta fórmula: um personagem com duas habilidades de alcance sempre usará menos energia do que um único ponto de saída. Ao avançar de nível, a primeira parede de batalha aparecerá em torno da Elite 2-6. Quando você ficar preso, não atualize seu equipamento imediatamente. Verifique primeiro se os materiais de despertar são suficientes. Muitos jogadores ficam presos nesta etapa porque os atributos do despertar são mascarados pela força do equipamento.
Sobre o avanço da linha principal e desbloqueio de funções
Se você quiser avançar no mapa mais rápido, deverá alocar sua força física de forma decisiva. No nível principal, é dada prioridade a atingir alvos que deixem cair fragmentos pela primeira vez. As cópias de elite devem atingir os alvos quando virem acessórios de reforço. A jogabilidade "Expedição" será desbloqueada após o Capítulo 5. Há um limite máximo de recompensas neste modo, mas materiais de baixo nível podem ser obtidos ilimitadamente. Recomenda-se usar todos os horários livres diários, o que é muito mais econômico do que comprar resistência posteriormente.
Por fim, escreva algumas reflexões sobre a operação de recursos.
Todos os personagens estão igualmente despertos? Esse é o romance kryptoniano. Jogadores civis, concentrem todos os núcleos de despertar em seu C principal. Por exemplo, se Zero despertar para o nível 3, a taxa de vitória será 30% maior do que a de cinco personagens de primeiro nível. Para fortalecer o equipamento, primeiro aumente a posição de saída e depois volte e reabasteça os tanques quando as cartas estiverem niveladas. Não use recursos igualmente para cada posição – o valor é a linha divisória entre a sua vitória e a sua derrota na fase inicial.
A propósito, aqui vai uma dica avançada: o mecanismo de eventos ocultos do mapa de elite na verdade tem regras. Ao encontrar um evento de “nave pedindo ajuda”, escolher “Vá para a nave espacial para pesquisar” fornecerá projetos de equipamentos raros. Não escolha salvar pessoas, ouça os conselhos.
Ok, agora que o guia foi lançado, vou compor minha playlist da Guerra de Gaia. Lembre-se, nem todos os fãs olímpicos entendem a dor de ficar preso no Capítulo 4, mas depois de ler este artigo, você já está na linha de partida🌠