Quando entrei no jogo pela primeira vez, a animação de abertura era muito legal, com um senso de mecânica e velocidade. Pensei comigo mesmo: não é esse o tipo de sucesso de bilheteria do filme? Assim que entrei na pista, fiquei pasmo. Todos os outros saíram correndo. Ainda parei no lugar para estudar como começar... Mais tarde descobri que é preciso segurar o lado direito da tela para o acelerador e o lado esquerdo para o freio. Fiquei cego por muito tempo e o carro nem se mexeu. Eu ri tanto.
Depois, há a armadilha da deriva. Realmente, eu vi outras pessoas derrapando e fazendo curvas com muita frieza. Achei que bastaria mudar de direção, mas toda vez que derrapava batia diretamente na parede e a frente do carro batia ... Mais tarde descobri que precisava soltar o acelerador antes de entrar na curva, clicar no botão de deriva e usar a direção reversa para economizar nitrogênio. Depois de praticar por muito tempo, finalmente consegui uma vez, e foi uma sensação tão boa como nenhuma outra!
Além disso, não atualize seu carro casualmente! No início, gastei todo o meu dinheiro na aparência e escolhi a carroceria mais legal, pensando que ficaria bem se parecesse legal. Porém, quando corri para trás, descobri que o desempenho não conseguia acompanhar. Outros borrifavam tanto nitrogênio que eu nem conseguia comer o escapamento deles... Mais tarde, fui limpar as peças com honestidade e aos poucos fui alcançando. É realmente uma lição aprendida através de sangue e lágrimas. Os novatos devem olhar primeiro para o desempenho, não se concentrar apenas na boa aparência!
Mas para ser honesto, embora este jogo seja cheio de armadilhas e faça você duvidar de sua vida, cada vez que você domina uma pequena habilidade ou finalmente vence um jogo, você sente uma forte sensação de realização. E há muitas pessoas que combinam. Se você tiver sorte, poderá encontrar um chefão para levá-lo a voar. Embora muitas vezes eu fique em último lugar, fico muito feliz vendo os outros flutuando e lentamente aprendendo um pouco. 🥳
Agora sou considerado um novato no drifting. Embora eu ainda role com frequência, é muito melhor do que no primeiro dia. Se tem amigos que são novos no jogo e virem esse post, não tenha medo, é só correr mais algumas vezes e você já vai começar! O jogo "City Speed 2" é gratuito e fácil de jogar. É altamente recomendado para novatos que gostam de corridas, mas têm medo de que seja muito difícil. Vamos trabalhar juntos para nos tornarmos um piloto campeão🏁