图片
Quem na família entende? ! Recentemente, tenho mergulhado na seção de namoro selfie há muito tempo e hoje tenho que compartilhar um novo jogo que amo e odeio - "Happy Train Adventure"! ! O nome parece fofo, certo? ? Como resultado, fiquei preso no primeiro nível durante uma tarde inteira! ! Sério, sem exagero, quase perfurei a tela do meu celular🤯
No início, pensei que fosse apenas um jogo comum de despacho de trens. Afinal, costumo jogar parkour e jogos de eliminação, então nem me importo com esse tipo de jogo de estratégia! ! O resultado... é realmente delicioso. 😭😭 Este jogo não é o trem fácil que você pensava! Requer que você controle vários trens ao mesmo tempo e calcule seu horário de partida, velocidade e sobreposição de trilhos! ! Oh meu Deus, meu cérebro simplesmente desligou. Tentei o primeiro nível mais de vinte vezes. Minhas pupilas tremiam e meus dedos tremiam durante todo o processo! !
mas! Aí vem o ponto! ! Quando finalmente descobri um pouco de rotina e fiz todos os trens funcionarem perfeitamente pela primeira vez, tive aquela sensação de realização! ! É realmente melhor do que desenhar um SSR! ! Pulei da cadeira e gritei “já passei, já passei”. Minha colega de quarto achou que eu estava maluco, hahaha! 🤣
Vamos falar sobre os destaques do jogo. Seus gráficos são em estilo cartoon e a pequena expressão do trem é particularmente fofa, mas o design dos níveis é completamente diabólico! ! Cada nível é como uma questão de matemática avançada. Você tem que simular primeiro a trajetória do trem em sua mente e planejar com antecedência quem irá primeiro e quem irá por último, caso contrário os dois trens se chocarão diretamente. 💥 E quando você chegar na parte de trás, há mais trens, e os trilhos se cruzam como uma teia de aranha. Minha impaciência é realmente forçada a perder a paciência. Sinto que depois de jogar este jogo, minha capacidade de tomada de decisão para o vestibular de pós-graduação melhorará muito😤
O desenvolvedor é Beijing Gulu Marketing Consulting Co., Ltd. Embora o nome pareça uma propaganda, o jogo realmente tem algo a oferecer! ! No momento, acho que o download é gratuito. Não há armadilhas de compra no aplicativo. É puramente uma queima cerebral. Devo gostar deste ponto👍. A plataforma de execução é 5.0. De qualquer forma, posso instalá-lo diretamente no meu celular, então você não precisa se preocupar com problemas de configuração!
Por fim, devo dizer que este jogo realmente não é adequado para pessoas com deficiência e corações vítreos, mas se você gosta de se desafiar e aproveitar aquele momento “Eu sou um gênio”, então é absolutamente yyds! ! Estou no quarto nível há três dias, mas nunca desistirei. Vou postar para mostrar quando terminar! ! 😂
Há algum irmão ou irmã que também está jogando isso? Venha para a área de comentários para compartilhar suas dicas sobre como passar de nível e salvar as crianças! ! 🙏