Para ser sincero, acabei de ver o post sobre a Espada do Arcanjo H5 na área especial e de repente me senti um pouco confuso. Lembro-me dos dias de 2000, quando eu me escondia debaixo das cobertas e jogava secretamente versões Java de jogos online com o Nokia do meu pai. Naquela época, a tela tinha apenas duas polegadas e dava para contar os pixels, mas estávamos gostando do jogo e ficamos acordados a noite toda por causa de uma arma +7.
Os jogos daquela época não eram tão chamativos como são agora. Não houve localização automática de caminho, nem desligamento de um botão, todos os monstros foram derrotados manualmente e o mapa foi todo explorado por você mesmo. Lembro-me de jogar um jogo chamado "Demon Slayer". Para encontrar um NPC escondido, percorri o mapa inteiro três vezes. Mais tarde, encontrei aquele cara escondido atrás de uma árvore no canto da tela. Fiquei com tanta raiva que quase deixei cair meu telefone. Mas agora pense bem, a sensação de explorar e descobrir surpresas por conta própria é o que há de mais precioso no jogo.
Mais tarde, quando fui para a faculdade, os smartphones começaram a se tornar populares e também mudamos de jogos Java para vários jogos para celular. Quando joguei “Time Hunter” pela primeira vez, formei um time fixo com alguns amigos no dormitório. Depois de completar a masmorra todos os dias, eu me agachava no corredor para discutir a combinação de equipamentos e rotinas de habilidades, e cuspíamos como fogo. A felicidade naquela época era tão pura. Não houve classificações de ouro nem pressão das tarefas diárias. Era apenas um grupo de pessoas que simplesmente adoravam o jogo, juntando fotos, fazendo PK juntos. Se perdessem, culpariam uns aos outros e, se ganhassem, poderiam se gabar a noite toda.
Ontem vi a promoção de “Archangel's Sword H5” e de repente me trouxe essas lembranças. Para ser honesto, jogadores antigos como nós sempre têm um sentimento especial por jogos lendários e milagrosos. Naquela época, eu estava observando pessoas jogando Miracle MU em um cibercafé. Assim que o mago lançou a onda do dragão negro, monstros por toda a tela caíram. Essa cena ainda está fresca na minha memória. Hoje em dia, o ritmo de vida é acelerado e a maioria dos jogos são fast-food. Você pode recarregar seu dinheiro e obter seu fígado ao entrar. É realmente difícil encontrar a sensação de realização que você tinha naqueles dias em que você gerava monstros lentamente e seu equipamento ficava mais forte aos poucos.
No entanto, este jogo tem um pouco do sabor dos velhos tempos. Cinco personagens estão em batalha ao mesmo tempo, o que é um pouco parecido com a jogabilidade multijogador dos jogos para PC daquela época, mas agora é oficialmente suportado, então não há necessidade de abrir secretamente uma conta alternativa como antes😂. Além disso, conjuntos lendários serão distribuídos oito dias após a abertura do servidor. Essa onda de benefícios é realmente ótima. Para jogadores como nós que não querem gastar muito dinheiro, mas também querem experimentar a experiência revigorante de lutar contra monstros, isso é considerado sincero.
Pretendo ir lá no final de semana e dar uma olhada, só para tirar férias e reviver a sensação de passar a noite inteira retificando equipamentos. Talvez eu nunca consiga recuperar a pura felicidade que tive quando tinha dezesseis ou dezessete anos, mas é bom poder roubar meio dia de lazer nesses dias agitados e encontrar alguns velhos amigos para brigar com chefes e bater um papo.
Se os irmãos também já jogaram os jogos clássicos do ano, ou se interessam por este jogo, podemos agregar amigos e formar uma frota nostálgica. Afinal, hoje em dia não há muitos amigos com quem possamos relembrar o passado e jogar juntos.
Não vou falar mais nada, vou ver se a nova área está aberta. Espero poder encontrar você no jogo então😌