图片
Para ser honesto, rejeitei este título de jogo quando o vi pela primeira vez. Já joguei muitos jogos com o tema dos Três Reinos e sempre senti que era um ritmo de matar gente até ficar careca. Mas baixei no meio da noite e queria dar uma olhada, mas não conseguia parar de jogar... Quem diria, Lu Bu era na verdade uma jovem com dois pequenos grampos de cabelo, e a irmã Diaochan tinha olhos grandes, e quando ela sorriu para mim de saia rosa, quase deixei uma marca na tela do meu celular😭
Não sei se alguém é como eu. Quando estou irritado durante o dia, não consigo jogar jogos para celular em ritmo acelerado. Mas tarde da noite, coloco meus fones de ouvido, clico lentamente nos cartões, ouço a música ambiente leve e observo esses vilões da versão Q pendurados na tela, e sinto que o mundo inteiro ficou quieto. Nem gastei muito dinheiro, apenas contei com os generais enviados pelo sistema para colocar gradativamente Diao Chan e Zhao Yun no mesmo time. Quando os vi lado a lado, tive vontade de chorar um pouco - é bom ter uma companhia tão gentil em tempos difíceis.
Acabei de atingir um certo nível e finalmente passou depois de meia hora de atraso. Desliguei o jogo e olhei para cima e vi que já era quase madrugada 🌙 Tenho que ir trabalhar amanhã com olheiras, mas ainda quero fazer um post para dizer: Se você também gosta de encontrar um pouco de felicidade estúpida à noite, você pode realmente tentar isso. Embora o nome seja “Let Go of the Three Kingdoms”, o que eu realmente larguei foi meu coração, hahahaha.
Ok, vou para a cama. Boa noite a todos os noctívagos. Nos meus sonhos, quero andar a cavalo e lutar com o pequeno Lu Bu ~✨