Quando vi este jogo pela primeira vez, minha primeira reação foi “outra fazenda de cultivo de imortais e troca de peles por ouro de criptônio”. Afinal, esse tipo de contra-ataque inútil quase foi arruinado pelos jogos domésticos para celular. Como resultado, olhei para o modelo de carregamento, 0? ? ? Minhas pupilas ficaram chocadas. Existe algum jogo de imortalidade para celular gratuito e independente atualmente?
Vamos falar sobre a jogabilidade primeiro. Você interpreta uma heroína inútil e sem talento. Seus pais fogem e seu tio a obriga a assinar um contrato de transferência de propriedade. É uma história legal no começo, onde você tem uma faca e um equipamento sozinho. Mas o maravilhoso é que não é o tipo de luta automática estúpida, mas você realmente precisa confiar no seu cérebro para escapar. O desempenho de concordar verbalmente em escapar pelas costas é simplesmente incrível. Acho até que os planejadores foram enganados por algumas “grandes empresas”, para que possam fazer a contra-rotina com tanta alegria.
O jogo inteiro é uma experiência pura e independente. Não há necessidade de conexão à Internet, não há check-ins diários de tarefas, não há atividades por tempo limitado para forçá-lo a ficar online e não há batalhas sindicais ou classificações. Estou jogando há três horas e o pacote de presente do primeiro depósito não foi jogado nenhuma vez no sistema. O celular está completamente silencioso. Essa experiência estranhamente silenciosa quase me fez, um velho jogador independente, chorar.
O estilo artístico também é bastante interessante. Não é a beleza bidimensional de cabelos brancos com uma água, mas um pouco como uma antiga pintura a tinta. Para ser sincero, a trilha sonora não é excelente, mas é mais envolvente. O ritmo da trama é rápido o suficiente e você não terá que fazer recados na entrada da vila por três horas antes de encontrar o primeiro chefe. O volume geral do texto é digno da plataforma de telefonia móvel.
Mas tenho que ser honesto, este jogo definitivamente não é uma obra-prima 3A. A sensação de operação e a precisão da modelagem ainda apresentam os problemas comuns dos jogos para celular domésticos. Se você julgar com base no padrão do host, com certeza será repreendido. Mas não tem taxas, é puramente independente, tem um enredo completo e pode ser jogado offline. Esses três pontos por si só são suficientes para silenciar os jogos de sorteio de cartas que usam um conjunto de cartas para enganar 648.
Hoje em dia é muito difícil encontrar um jogo para celular que não me trate como um alho-poró. De qualquer forma, joguei até meu telefone esquentar antes de desligá-lo. Se você está farto de todos os tipos de ouro criptônio diariamente, então você pode realmente tentar isso. A heroína imprestável contra-ataca e cultiva a imortalidade, cobrando 0 moedas de criptônio por 0 músicas. Por essa atitude, eu, um caçador single-player, elogiei-a primeiro. 🌸🌸🌸