图片
Na verdade, geralmente adoro aqueles jogos fofos em que você se veste e faz fazenda, mas recentemente fui arrastado por um amigo para jogar "Xadrez do Exército". Achei que seria difícil e pesado, mas depois de jogar descobri - né? Surgiu inesperadamente! 😳
No começo eu nem conseguia reconhecer as peças de xadrez. Eu não sabia a diferença entre um comandante, um comandante de exército e um comandante de divisão. No entanto, existem muitos layouts clássicos prontos no jogo que podem ser usados ​​diretamente, o que é muito amigável para novatos! Eu, uma pessoa preguiçosa como eu, carreguei um diretamente e lentamente tentei jogar xadrez. Descobri que precisava pensar muito em cada movimento, mas não era tão estressante quanto um jogo de matar. Em vez disso, foi o tipo de felicidade que usa meu cérebro, especialmente adequado para brincar devagar no sofá ~
E, ah, descobri que o Xadrez do Exército dos Quatro Reinos é muito engraçado quando quatro pessoas jogam juntas. Meu companheiro de equipe é na verdade um cara “macho” que gosta de atacar aleatoriamente, e eu apenas cavo minas silenciosamente ao lado dele, haha. Às vezes, quando duas pessoas perdem, elas culpam uma à outra e, quando ganham, ficam tão felizes que querem girar em círculos. 💃 Esse sentimento de competir com os outros em uma batalha de inteligência e coragem é muito mais animado do que um jogo para um jogador!
Além do mais, a batalha homem-máquina também é muito interessante. Escolhi a dificuldade mais fácil e consegui vencer algumas partidas, o que me deu uma sensação plena de dever cumprido! O som das peças de xadrez tilintando é tão fofo e me dá uma sensação terapêutica, como se estivesse jogando um jogo de tabuleiro. Afinal, sou uma pessoa deficiente que consegue vencer com um pouco de raciocínio, sem precisar usar a velocidade das mãos. É perfeito para mim!
Resumindo, não é estranho que as meninas joguem xadrez militar! E sinto que meu cérebro fica mais brilhante enquanto toco. Cada vez que limpo minas, capturo peças ou engano meus oponentes, sinto como se tivesse me transformado em uma fada esperta ~✨
Se há irmãs que querem experimentar jogos baseados no cérebro, mas têm medo de ser muito radicais, elas podem realmente começar com o "Xadrez Militar". Vamos nos tornar garotas fofas que ficam mais espertas enquanto brincamos juntas! 🌷