Quando baixei pela primeira vez, vi a interface colorida e cliquei em tudo. Como resultado, entrei no modo homem-máquina atordoado. No início, pensei que os adversários eram todos pessoas reais e fiquei tão nervoso que meus dedos tremiam. Porém, depois de jogar algumas partidas, percebi que os nomes de humanos e máquinas eram todos iguais, hahaha. No entanto, é realmente certo que os novatos pratiquem primeiro suas habilidades em humanos e computadores. Caso contrário, se correrem diretamente para a batalha online, há uma grande probabilidade de serem abusados a ponto de duvidarem de suas vidas😭
A maior armadilha em que caí foi adquirir habilidades aleatoriamente! No começo vi um monte de coisas surgindo no chão, então corri sem me importar com o que eram, e acabei recebendo uma chuva de flechas... Mas meu movimento era lento como o de uma tartaruga, e não consegui usá-lo de jeito nenhum. Em vez disso, fui perseguido e espancado pelo adversário. Mais tarde, aprendi que no estágio inicial, você deve primeiro usar as habilidades completas, como aumentar o número de flechas ou dividir flechas e escudos para sobreviver primeiro, e depois considerar as mais sofisticadas mais tarde. Uma lição sangrenta! 💔
Além disso, não seja ganancioso por cabeças! Assim que vi a saúde residual, pulei e persegui até o território de outra pessoa. Como resultado, fui atingido como um ouriço por flechas vindas de todas as direções. 🦔 Este jogo realmente presta atenção ao posicionamento e ao puxar. O erro mais comum para iniciantes é ficar de pé e sair. Agora aprendi a bater e circular os pilares. Embora eu ainda role com frequência, pelo menos posso viver mais, hehe.
Além disso, os obstáculos do mapa devem ser bem aproveitados! No início, eu não me importava nem um pouco com o terreno, apenas brigava estupidamente com as pessoas no espaço aberto, que era apenas um alvo vivo... Mais tarde, quando observei os outros jogarem, descobri que ficar preso nos cantos, contornar tocos de árvores e usar portais para escapar eram operações básicas. Há também aquele suporte de aceleração. Depois de pegá-lo, não consegui pressionar as teclas de direção com firmeza. Corri diretamente para o círculo venenoso (existe um círculo venenoso neste jogo? De qualquer forma, é um círculo vermelho como perder sangue) e morri repentinamente. Foi tão constrangedor 😂
Se você é um novato como eu, eu realmente recomendo jogar primeiro no modo humano-computador para testar cada habilidade e descobrir qual delas combina com você. Pessoalmente, acho que flechas giratórias com escudo são muito úteis e adequadas para pessoas como eu, que têm reações lentas. Também não deixe de ler o minimapa com frequência! Muitas vezes me perco jogando, e me levo por balas perdidas na beirada... Aquela seta amarela no mapa é a direção dos meus companheiros? De qualquer forma, é fácil para mim ficar cercado quando estou surfando sozinho.
A última coisa que quero dizer é que este jogo é gratuito e leve, podendo ser jogado sem problemas em celulares com configurações normais. É realmente ótimo para matar o tempo. Embora ainda não consiga sair do poço, sinto que estou progredindo um pouco a cada dia. Se alguém ver esse post, por favor me mostre o modo online, com certeza serei obediente e não desistirei da minha vida! 🙏 Outros novatos também são bem-vindos para formar uma equipe e enganar uns aos outros. De qualquer forma, nossa comida é real e nossa felicidade é real ~ Vamos jogar "Guerra dos Arqueiros" juntos! 🏹✨