Quando eu estava navegando na área de compartilhamento de músicas anteontem, vi um chefão postando que estava jogando um jogo chamado "Fight to Fight" recentemente. Ele disse que era um modo war3 sem treinamento e uma competição puramente justa. Fiquei curioso na época, porque os jogos para celular que joguei antes exigiam que eu completasse tarefas todos os dias para coletar materiais. Eu estava tão cansado que só queria ver se esse jogo era tão puro quanto o chefe falou 😳
Depois de baixá-lo, fiquei surpreso assim que entrei no jogo! Esta interface é muito limpa. É uma partida direta. Você pode escolher heróis, formar tropas e iniciar a batalha. Não há necessidade de atualizar equipamentos, fortalecer cartas ou algo parecido! O desenvolvimento é realmente zero. Todas as unidades e heróis são desbloqueados diretamente. Todos começam do mesmo ponto de partida. Essa sensação é tão legal! !
Eu sou um novato. Eu não sabia jogar no começo, então fui ao fórum e li os guias postados pelo chefe antes. Acontece que você precisa combinar adequadamente o tanque da primeira fila e a saída da última fila, e também prestar atenção à relação de contenção, que é um pouco semelhante à batalha war3 jogada no computador antes. Quando joguei pela primeira vez, fui estúpido e só consegui enviar soldados corpo a corpo, mas fui enganado pelas pipas de longo alcance do oponente. Hahaha. Aí tentei seguir o que o chefe me ensinou. Primeiro enviei um soldado de escudo para segurá-lo e depois alguns arqueiros atiraram atrás de mim. Inesperadamente, eu realmente ganhei!