Quando eu estava navegando na área de compartilhamento de músicas anteontem, vi um chefão postando que estava jogando um jogo chamado "Fight to Fight" recentemente. Ele disse que era um modo war3 sem treinamento e uma competição puramente justa. Fiquei curioso na época, porque os jogos para celular que joguei antes exigiam que eu completasse tarefas todos os dias para coletar materiais. Eu estava tão cansado que só queria ver se esse jogo era tão puro quanto o chefe falou 😳
Depois de baixá-lo, fiquei surpreso assim que entrei no jogo! Esta interface é muito limpa. É uma partida direta. Você pode escolher heróis, formar tropas e iniciar a batalha. Não há necessidade de atualizar equipamentos, fortalecer cartas ou algo parecido! O desenvolvimento é realmente zero. Todas as unidades e heróis são desbloqueados diretamente. Todos começam do mesmo ponto de partida. Essa sensação é tão legal! !
Eu sou um novato. Eu não sabia jogar no começo, então fui ao fórum e li os guias postados pelo chefe antes. Acontece que você precisa combinar adequadamente o tanque da primeira fila e a saída da última fila, e também prestar atenção à relação de contenção, que é um pouco semelhante à batalha war3 jogada no computador antes. Quando joguei pela primeira vez, fui estúpido e só consegui enviar soldados corpo a corpo, mas fui enganado pelas pipas de longo alcance do oponente. Hahaha. Aí tentei seguir o que o chefe me ensinou. Primeiro enviei um soldado de escudo para segurá-lo e depois alguns arqueiros atiraram atrás de mim. Inesperadamente, eu realmente ganhei!
Além disso, o ritmo de batalha deste jogo é muito rápido e o jogo dura apenas alguns minutos, o que é especialmente adequado para pessoas como eu, que têm pouca paciência. Minhas palmas suavam enquanto jogava e fiquei pensando sobre que tipo de tropas o oponente enviaria em seguida e se deveria adicionar um mago ou algo assim. Quando ganhei aquele, pulei da cadeira e quase joguei meu celular fora! ! Então corri imediatamente de volta ao fórum para agradecer ao chefe. O chefe também me respondeu e disse que eu poderia tentar o 2v2, que é mais interessante.
Esta tarde convidei meu colega de quarto para jogar 2v2 juntos. Nossa, a sensação de cooperação é realmente incrível! ! Eu usei um escudo humano e ele usou um mago, e as duas pessoas do lado oposto foram espancadas por nós, haha. Embora tenha havido uma onda de erros de coordenação da nossa parte e quase tenhamos sido empurrados, vencemos por pouco e nossas vozes ficaram roucas. Meu colega de quarto também disse que esse jogo é bom e queria baixar um. Ele disse que poderia jogar frequentemente durante as férias.
Só quero lamentar que não existam muitos jogos gratuitos e que não tenham armadilhas de ouro hoje em dia. Parece haver poucos anúncios em "Fight to Fight"? Não gastei um centavo para jogar, mas a experiência não é pior do que a daqueles jogos de grandes fabricantes. Além disso, é uma competição verdadeiramente justa. Mesmo um novato como eu pode ter a chance de vencer jogadores experientes, desde que use seu cérebro. Ele não irá esmagá-lo só porque outros cobram mais dinheiro. Isso é realmente reconfortante😭
Aliás, também descobri que o site oficial deste jogo parece bastante tranquilo? No fórum, os próprios jogadores estudam as rotinas. Mas isso é bom, ninguém aparece o dia todo pedindo para você recarregar para comprar pacotes de presentes, o que te deixa tranquilo. Inicialmente pensei que os jogos recomendados na seção de compartilhamento de música não seriam confiáveis, mas não esperava encontrar um tesouro! ! Agradecimentos especiais ao cara que postou isso, caso contrário eu sentiria muita falta de um jogo tão divertido! ! Se houver algum chefe que tenha alguma combinação de armas recomendada para iniciantes, poste mais estratégias. Gostaria de expressar minha gratidão aos novatos aqui🙇
Por fim, gostaria de dizer aos novatos como eu: não tenham medo de perder! Fui muito derrotado pelo meu adversário no primeiro jogo, mas vou melhorar rapidamente se assistir mais alguns vídeos do jogo. Este jogo é realmente justo e emocionante. Recomendo a todos que experimentem. Talvez você seja como eu e não consiga parar depois de jogar hehe😆