Originalmente, planejei apenas “brincar um pouco” esta noite, mas acabei ficando acordado a noite toda novamente. 😅 Quem diria que o jogo "Seer Star Wars" é tão adequado para ficar acordado até tarde... Originalmente eu queria passear pelo planeta e relaxar, mas assim que entrei em cena comecei a perder o controle de mim mesmo. Os ovos de Páscoa nesses planetas estão realmente escondidos muito fundo. Para encontrar um elfo escondido, passei pelas rachaduras nas pedras de todo o mapa e finalmente o encontrei em um canto particularmente discreto. Naquele momento, não senti nenhuma sonolência e me senti com mais energia do que depois de tomar café. ☕
Mas o que mais me emociona é construir uma base. Originalmente, eu só queria posicionar a mesa de ferramentas para ficar melhor, mas acabou ficando cada vez mais complicado. Comecei a estudar a cor das paredes e do chão e atribuí tarefas de produção aos elfos. Mais tarde, até renovei toda a base... Quando recobrei o juízo, já eram três da manhã. 😳
Mas, para ser honesto, esse tipo de jogo lento é realmente adequado para tarde da noite. Você não precisa trabalhar duro com os outros e não precisa correr para ganhar tempo. Você pode simplesmente coletar elfos sozinho, observar suas habilidades e atributos, tocar aqui e ali e, ocasionalmente, encontrar uma interação com uma cena que você nunca viu antes, e você se sentirá muito feliz. Além disso, ao lutar contra conflitos de atributos, embora o ritmo não seja rápido, cada passo deve ser pensado com clareza. A sensação de ponderar lentamente é realmente viciante.
A propósito, a coisa mais feliz esta noite foi quando pedi ao meu elfo para ajudar a produzir materiais, ele realmente bocejou. Fiquei olhando para a tela por um longo tempo, me perguntando se havia ficado acordado a noite toda e tendo alucinações. Mas quando olhei para outro elfo, ele também bocejou. Ai meu Deus, esse jogo tem uma configuração para os elfos ficarem acordados até tarde? Ou eles também estão fazendo horas extras comigo? 😂
Já estava ficando um pouco escuro e eu estava ouvindo o chilrear dos pássaros do lado de fora da janela, e de repente percebi que havia ficado acordado a noite toda novamente. Mas o que posso dizer, é bastante quente poder passear pelo planeta de manhã cedo, acompanhado por um grupo de elfos. Embora eu definitivamente esteja com sono e me arrependa amanhã, esta noite, deixe-me ser uma coruja noturna por mais algum tempo. 🌙
Vá dormir, boa noite, não, bom dia. 💤