图片
Sou um novato que acabou de começar a jogar jogos para celular. Eu não jogo muito. Vim jogar este jogo simplesmente porque gosto particularmente da animação de Ye Luoli. Um amigo me recomendou antes, dizendo que o jogo combina muito bem com a animação, então esperei muito e finalmente baixei!
Fiquei realmente um pouco confuso quando comecei a jogar. Depois de entrar no jogo, descobri que a trama continua após a animação. Gostei muito da parte em que a princesa do gelo está dormindo! Porque eu adorava a princesa do gelo quando assistia anime antes, então entrei imediatamente. Se a Princesa Meng é uma boa pessoa ou não, eu não tinha ideia na época 😂 No entanto, a orientação do jogo é muito boa e é relativamente fácil para um novato como eu começar.
Mas devo reclamar das armadilhas em que pisei! Foi a parte da resolução do quebra-cabeça. No início, pensei realmente que bastava clicar nas coisas da tela. Hahaha, mas acabei ficando preso em um nível muito, muito básico por quase meia hora. Mais tarde descobri que algumas pistas precisavam ser acionadas pressionando longamente ou usando as habilidades do guerreiro Ye Luoli para detectá-las. Meu corpo todo estava quebrado naquela hora 😭 me senti tão idiota. Depois de pesquisar no fórum, descobri que a luz piscante ao lado do mecanismo era um lembrete, e que era necessário coletar alguns elementos antes que ele pudesse ser ativado. Eu realmente não percebi isso no começo!
além do mais! Também usei minha força física indiscriminadamente, clicando em qualquer coisa que pudesse clicar. Como resultado, quando se tratava do enredo principal da missão principal, eu não tinha força física suficiente, então só pude esperar. Então, recém-chegados, por favor, não me imitem. A força física é realmente valiosa, então guarde-a primeiro para a linha principal! Eu estava um pouquinho perto de poder continuar salvando a Princesa do Gelo, só um pouquinho longe! De coração partido 💔