图片
Sou um novato que acabou de começar a jogar jogos para celular. Eu não jogo muito. Vim jogar este jogo simplesmente porque gosto particularmente da animação de Ye Luoli. Um amigo me recomendou antes, dizendo que o jogo combina muito bem com a animação, então esperei muito e finalmente baixei!
Fiquei realmente um pouco confuso quando comecei a jogar. Depois de entrar no jogo, descobri que a trama continua após a animação. Gostei muito da parte em que a princesa do gelo está dormindo! Porque eu adorava a princesa do gelo quando assistia anime antes, então entrei imediatamente. Se a Princesa Meng é uma boa pessoa ou não, eu não tinha ideia na época 😂 No entanto, a orientação do jogo é muito boa e é relativamente fácil para um novato como eu começar.
Mas devo reclamar das armadilhas em que pisei! Foi a parte da resolução do quebra-cabeça. No início, pensei realmente que bastava clicar nas coisas da tela. Hahaha, mas acabei ficando preso em um nível muito, muito básico por quase meia hora. Mais tarde descobri que algumas pistas precisavam ser acionadas pressionando longamente ou usando as habilidades do guerreiro Ye Luoli para detectá-las. Meu corpo todo estava quebrado naquela hora 😭 me senti tão idiota. Depois de pesquisar no fórum, descobri que a luz piscante ao lado do mecanismo era um lembrete, e que era necessário coletar alguns elementos antes que ele pudesse ser ativado. Eu realmente não percebi isso no começo!
além do mais! Também usei minha força física indiscriminadamente, clicando em qualquer coisa que pudesse clicar. Como resultado, quando se tratava do enredo principal da missão principal, eu não tinha força física suficiente, então só pude esperar. Então, recém-chegados, por favor, não me imitem. A força física é realmente valiosa, então guarde-a primeiro para a linha principal! Eu estava um pouquinho perto de poder continuar salvando a Princesa do Gelo, só um pouquinho longe! De coração partido 💔
Outra dor de cabeça para mim é que existem muitos locais para coletar itens no jogo, alguns deles escondidos em cantos, e não consegui encontrá-los de jeito nenhum. Mais tarde, conheci uma pessoa gentil que postou uma captura de tela na área de comentários e percebi que havia algo no iceberg à esquerda! ! Existem muitos lugares para explorar esse tipo de quebra-cabeça. É recomendado que os recém-chegados que apenas começaram a arrastar a tela para olhar em volta, caso não tenham nada para fazer, possam realmente encontrar muitas surpresas.
Embora eu tenha pisado em tantas armadilhas, ainda quero elogiar este jogo! A imagem é muito linda, e o enredo tem um toque cinematográfico, principalmente a cena em que a princesa do gelo está dormindo é tão linda, e a música também é boa. Além disso, o grau de restauração é muito elevado. O guerreiro Ye Luoli também pode usar habilidades assim como na animação, o que é muito divertido de assistir. Uma pessoa não técnica como eu também pode jogar devagar, porque mesmo que o quebra-cabeça emperre não haverá penalidade, apenas levará mais tempo.
Aliás, embora seja um jogo grátis, dei uma olhada e parece que não há pressão para ganhar dinheiro, o que é muito amigável para os novatos! Mas, como novato, ainda quero perguntar aos mestres: vocês precisam economizar recursos antes? Será mais difícil quando você chegar à Princesa Meng mais tarde? Tenho tanto medo de ficar preso de novo, já estou meio viciado hahahaha.
Por fim, quero muito agradecer ao amigo que me recomendou jogar este jogo, caso contrário eu teria perdido uma experiência tão interessante🙏 Também espero conhecer mais novatos como eu, que acabaram de começar a jogar, e possamos compartilhar nossas experiências sobre armadilhas juntos. Afinal, a animação é a melhor que já acompanhamos ~ Espero que haja mais conteúdos oficiais no futuro, e também quero ver mais histórias da princesa do gelo! 🥰