图片
Eu simplesmente não consigo entender. Os fabricantes atuais pensam que os jogadores são todos caixas eletrônicos? Se você não jogar bem, passará todos os dias estudando como escolher sua carteira. Socialização forçada, check-ins diários, limites físicos, comparações de rankings... Jogar é mais cansativo do que ir trabalhar. Somente cobrando dinheiro você pode se tornar um ser humano. Do contrário, você será um saco de areia para os NPCs. Você realmente acha que todo mundo é um alho-poró? 🌾
Então, quando vi o jogo "Royal Adventures", meu nariz quase doeu. Gratuito, sem compras no aplicativo, sem anúncios, apenas uma jogabilidade limpa. O que você quer dizer com isso? Os jogadores de imagens se divertem!
Neste jogo, você é um pequeno dragão voador real. Você vagueia pelo castelo, encontra companheiros para formar uma equipe e depois enfrenta outras equipes de dragões, engolindo outras equipes e ficando cada vez mais gordo. Finalmente, você mata todos os seus oponentes e é o novo rei. Não há tantos desenvolvimentos sofisticados, desenho de cartas e aprimoramento de equipamentos. É pura perseguição, esquiva, corrida, posicionamento e estratégia. 🦎
No começo, você pode ser apenas um pequeno dragão, pegando coisas nos cantos e secretamente pegando os dragões solitários. À medida que a equipe cresce, eles começam a andar de lado, mordendo quem vêem. A sensação de passar de fraco a forte e confiar na operação e na capacidade intelectual para retornar é muito mais satisfatória do que gastar dinheiro para construir poder de combate. Não há necessidade de esperar pela força física, não há necessidade de guardar fragmentos, você pode abri-lo a qualquer momento, e ganhar ou perder é todo seu.
Você quer dizer estilo de pintura? O desenho animado é fofo, mas não infantil, e as cenas do castelo são bastante interessantes. Você quer dizer operação? Você pode jogar com uma mão, mas precisa usar o cérebro para jogar bem. Você quer dizer socializar? Você também pode jogar como um único jogador. Você não precisa entrar em uma guilda ou derrotar o chefe. Esta é uma boa notícia para o medo social? 😎
Este fabricante, Shenzhen Fire Tongue Internet, nunca ouviu falar de seu nome, mas pelo menos cuida de assuntos humanos. Escreva "0" no modo de carregamento, ou seja, você pode jogar por zero yuan até o fim. Comparado com os produtos marcados como "gratuitos" e todos 648, esta é a palavra "jogo" que é levada a sério.
Eu sei que todos os irmãos e irmãs do fórum estão com medo de serem enganados, mas este pequeno dragão voador pode realmente ser tentado. Sem dinheiro, sem forçá-lo a tomar partido. Se você perder, você começará de novo. Se você vencer, você será o rei. Se este jogo ficar muito ruim no futuro e oferecer sorteios de skins e privilégios de adesão, serei o primeiro a repreendê-lo, mas agora ele merece meus gritos.
Não deixe que os bons jogos morram no canto e não deixe que os jogos ruins que ganham ouro pensem que estamos sendo enganados. De qualquer forma, já estou farto. Prefiro jogar esse joguinho legal do que dar um centavo para aqueles monstros dourados de criptônio que mudam de pele. 🖕