图片
Na verdade, normalmente não me atrevo a jogar jogos de terror, mas este é realmente diferente! Não há cenas assustadoras que surgem de repente e não há lutas e mortes. Ele apenas procura pistas silenciosamente, abre armários e reúne fotos em um hotel retrô, como se estivesse jogando um gentil jogo de detetive 🕵️♀️
Tem tantos pequenos detalhes fofos, como os diários e as fotos deixadas pelos inquilinos. Parece que todo mundo tem uma pequena história por trás deles. A decoração do quarto também é muito requintada, com papéis de parede, luminárias e pequenos enfeites. Não pude deixar de tirar screenshots para usar como papel de parede✨
Embora seja um tema de “fuga”, o ritmo é muito lento e os puzzles não são difíceis de resolver. Se você ficar preso, basta clicar aqui e ali. Um jogador casual desajeitado como eu também pode jogar devagar. E é grátis! Sem assédio publicitário, super consciente ~
À medida que jogava, queria cada vez mais saber a verdade, qual é o segredo daquele “Hotel Máscara”... Mas apesar de nervoso, me senti tão aliviado, como se estivesse lendo um livro ilustrado caloroso e cheio de suspense📖
Se você também gosta de relaxar o cérebro facilmente, eu realmente recomendo que você experimente! Lembre-se de brincar com as luzes acesas, seu coração ficará mais quente~💛