Não sei se algum irmão é como eu. A meia hora do intervalo para o almoço é o tempo de jogo mais precioso 😂 Quando chego em casa do trabalho, só quero deitar e tenho que fazer horas extras à noite, então não tenho energia para abrir o fígado do computador 3A. Hoje em dia, grande parte da minha felicidade vem do meu celular, principalmente do jogo “Legion Rome” que joguei recentemente com meu companheiro de equipe Ajie. Mesmo quando pedimos comida para viagem, é uma questão de quem ganhar a primeira cidade receber. É incrível.
Este jogo pode ser considerado um jogo de xadrez estratégico, mas é completamente diferente do SLG de uma hora. Cada jogo dura apenas dez minutos, o que é suficiente para jogarmos depois do intervalo do almoço. Não há necessidade de gastar quantias absurdas de dinheiro, e pessoas com zero criptônio podem acumular recursos lentamente. É muito amigável com trabalhadores de escritório como eu, que ficam angustiados depois de pagar o aluguel todos os meses.
O principal é a sensação de imersão histórica. Levar César, Pompeu e Otaviano para lutar, comandar a legião para formar tropas, não é apenas uma corrida estúpida, você tem que usar seu cérebro. Ontem, Ajie usou Spartacus para lançar uma onda de ataques de flanco, que destruiu diretamente todas as minhas forças principais. Fiquei com tanta raiva que pensei em como revidar durante a reunião da tarde. 😤 Mas isso também é bom. Existem muitos assuntos em comum entre os colegas, o que é melhor do que conversar na cara do chefe todos os dias, certo?
A memória deste jogo não é grande, então ele não congela quando você entra furtivamente no trabalho (shhhh…), e você pode jogá-lo no metrô usando fones de ouvido. De qualquer forma, as atividades da equipe ao meio-dia mudaram de assistir a vídeos curtos para duas pessoas competindo contra a tela do celular. Ocasionalmente, Xiao Li, que está jogando Rei dos Reis ao lado dele, será convidado a participar. Os três jogam mapas juntos. A cena é bastante engraçada.
Por fim, posso dizer honestamente que hoje em dia não existem muitos jogos que não ocupem muito tempo e que possam ser divertidos com os colegas. "Legion Rome" realmente me permitiu recuperar a alegria de estar online com meus colegas quando estava na escola, mas agora que me tornei um animal social, você pode ganhar dinheiro se divertindo! Amigos que estão jogando também podem se juntar a mim para conversar sobre táticas. Meu ID é "jogador de jogos para celular que não faz hora extra". Venha até mim na hora do almoço para marcar um encontro!