Deixe-me começar com a conclusão: se você é como eu e trabalha das nove às seis, e é torturado repetidamente por seu empregador e seu chefe todos os dias, e você só quer deitar e não fazer nada quando vai para casa, então definitivamente vale a pena pegar este jogo e jogar duas vezes no metrô.
Como trabalhador veterano com deslocamento de duas horas, escolho os jogos com base em um princípio: posso parar a qualquer momento, não é preciso pensar muito e também alivia o estresse. O nome “Room Destruction Simulator” parece muito simples. Depois de entrar, descobri que é realmente bastante simples - você recebe uma sala com sofá, mesa de centro, armário de TV e tudo mais, e então recebe um pedaço de pau ou uma pistola para quebrar o que quiser. 😄
Geralmente jogo na hora do almoço. Depois do jantar, deito-me na minha estação de trabalho, coloco os fones de ouvido e começo a quebrar computadores, TVs e vidros. Os efeitos sonoros e o feedback físico são muito legais. Se você colá-lo, as rachaduras na tela voarão junto com as partículas de vidro e toda a sala se transformará instantaneamente em ruínas. Principalmente depois de ser repreendido pelo líder em uma reunião, tudo que consegui pensar foi: “Posso destruir este escritório também?” Nesse momento, peguei meu celular e derrubei a parede do jogo, e meu humor melhorou instantaneamente.
O mais importante é que esse jogo não é divertido, irmãos. Não é como alguns jogos em que você perde o progresso se não fizer login por um dia, e não há sistema de resistência que bloqueie você, então você pode jogar casualmente. Dez minutos de jogo na hora do almoço costumam ser suficientes, o que alivia muito mais o estresse do que assistir a vídeos curtos. E pertence ao tipo em que você pode experimentar o prazer completo da destruição, mesmo que jogue apenas por três minutos. É mais adequado para trabalhadores como nós, que podem ser chamados para uma reunião de emergência a qualquer momento - podemos parar assim que dissermos, sem nenhum fardo.
Aí eu pegava e brincava com ele no metrô à noite, depois de sair do trabalho. Normalmente eu tentaria uma nova arma, como um rifle de precisão. Essa coisa parece emocionante e o efeito de penetrar nas paredes também é bom. Embora eu não consiga acertar com precisão quando puxo meus quadris horizontalmente, não é ruim se eu atirar pela janela. Há também um lançador de foguetes, que pode ser usado quando você realmente quiser explodir alguma coisa. Tem uma sensação de ritual. 🎮
Aliás, este jogo também tem uma casa pequena e uma casa grande. Você pode começar a destruir a pequena sala, depois demolir as paredes para chegar à casa grande e depois desbloquear novos mapas. Um trabalhador de cubículo como eu não pode comprar uma casa grande na vida real, mas no jogo posso demolir um prédio inteiro com as próprias mãos. É um sonho diferente que se torna realidade, haha. Embora o desenvolvedor seja fabricado na China, os detalhes são bastante decentes. A chave é que é grátis! A Festa Zero Krypton está em êxtase e eu realmente quero dar um joinha no Hainan Starry Sky Jump. Esse tipo de jogo casual que pode ser jogado sem gastar dinheiro é muito raro.
Por fim, vamos falar sobre gerenciamento de jogos para funcionários de escritório. Na verdade, muitos colegas ao meu redor me perguntam como tenho tempo para jogar. Minha conclusão é: nem sempre pense em “voltar e jogar duas horas à noite”. Isso é reservado para fins de semana. Nos dias de semana, tomamos o caminho da fragmentação: esperar duas vezes o elevador, derrubar uma parede no caminho para o trabalho, quebrar alguns móveis na hora do almoço e o estresse é eliminado na hora. Este jogo adapta-se perfeitamente a este tipo de cenário. Você pode sair a qualquer momento após iniciar um jogo, e ele continuará a mesma bagunça na próxima vez que você iniciá-lo, sem sobrecarregá-lo com interrupções.
De qualquer forma, ultimamente tenho usado-o como meu brinquedo elétrico para aliviar o estresse. Se você se sentir irritado depois de fazer horas extras até tarde, abra-o por um minuto, respire fundo e continue trabalhando. Desejo também que todos os trabalhadores façam menos horas extras, quebrem mais paredes, eliminem o estresse e tenham felicidade ilimitada. 🙌