Acabei de jogar este jogo por três dias. Eu experimentei as cartas lendárias do grupo de novatos, uma por uma, do zero. Eu também testei o eixo de dano e habilidade. Deixe-me dizer a verdade. Este jogo é chamado de "Viagem ao Oeste". Parece um jogo do ciberespaço, mas no fundo ainda é um jogo de lugar e turno. Os gráficos verticais são realmente ótimos, mas é realmente desconfortável escolher a pessoa errada para iniciar o jogo.
Deixe-me falar sobre minha conclusão depois de tentar primeiro: se você conseguir o Deus do Trovão no primeiro sorteio, você não perderá dinheiro se apenas aumentar. As habilidades desse cara são respingos e paralisia na primeira fila. Ao empurrar o mapa, é basicamente um desligamento estúpido antes do nível 60. O monstro do oponente se esquivará com um tiro em cadeia e o pequeno mole atrás perderá metade de sua saúde. A chave é que seu vínculo é fácil de montar. Pode ser ativado com duas cartas azuis. A força no início e no médio prazo é muito ridícula. Não requer equipamento e pode resistir se receber um pouco de vida. É o melhor entre todos os tipos de elixires.
Se você tiver azar no início e não conseguir o Deus do Trovão, a próxima melhor coisa é aumentar o Cyber Chang'e. Muitas pessoas foram enganadas por sua aparência na fase de iniciante e pensaram que seu apoio era fraco. Na verdade, no modelo numérico deste jogo, a recuperação passiva da raiva de Chang'e por rodada é um recurso escasso. Emparelhado com um único personagem de explosão, equivale a colocar uma bomba a mais que outras em cada rodada. Comparei o Chang'e de seis estrelas e o Bajie de seis estrelas, e a equipe que liderava o Chang'e passou de nível quase trinta segundos mais rápido. Não pergunte, eles foram esmagados pelo CD com seu movimento final.
Outra armadilha a evitar, Taibaijinxing. Ela parece uma maga AOE com um lindo painel, mas seu balanço de habilidades é muito longo. Ao lutar contra chefes mundiais e arenas, ela é frequentemente interrompida pelo assassino do oponente. Comparei Taibai no nível 40 com Lei Gong no nível 30, e eles realmente viraram no capítulo 13 da história principal, e minha pressão arterial subiu imediatamente. A cadeia de controle neste jogo é muito importante. Taibai, que tem produção pura, mas não tem habilidades para salvar vidas, será como um fantasma feminino na sala de treinamento no estágio posterior. Ela tem alto rendimento, mas não consegue sobreviver e é cega.
É claro que Sun Wukong é muito forte, mas o macaco de três estrelas que foi dado como entrada há sete dias é completamente diferente do macaco de seis estrelas na piscina de recarga. Se você é o Lin Chong com cabeça de leopardo, não se esforce para subir a piscina, faça atividades lentamente para coletar fragmentos, espere até que o Cyber Golden Cudgel seja desbloqueado na segunda semana e então use sua força. Na fase inicial, use Lei Gong para continuar, o ritmo está certo.
Uma última coisa a acrescentar: neste jogo, o nível de aprimoramento do equipamento é herdado, portanto não há necessidade de abrir mão de recursos. Primeiro, aumentar a média das cinco posições de uma equipe para 40, e depois especializar-se na posição C. Minha escalação atual é Princesa Lei C, Auxiliar Chang'e, Sha Monk na primeira fila, Auxiliar Bajie C, e o restante é um atirador aleatório. Depois de chegar ao capítulo 33 da linha principal, comecei a desligar e recolher a comida. A experiência geral é muito confortável, adequada para jogadores como eu, que têm preguiça de fazer operações manuais, mas querem ser um pouco estratégicos.
Por enquanto é isso, voltarei para preencher as lacunas depois de terminar de testar o novo Nezha que será lançado posteriormente. Se algum irmão testou outras rotinas em outras pistas, ele será bem-vindo para entrar na pista. Não me importo de levar um tapa na cara.