图片
Na verdade, eu queria experimentar a alegria de dirigir um Gundam, mas o painel de metal cinza escuro da interface principal, com seus botões e valores densamente compactados, parecia que eu havia entrado por engano em algum console industrial. Os ícones também são nítidos e angulares, e as fontes são grossas e duras. Dizem que eles são bonitos, mas por que me sinto tão estressado... ✨
Então entrei na interface de preparação para a batalha. A ilustração tridimensional da máquina era obviamente muito bonita, mas o painel de dados ao redor e os ícones de habilidades estavam reunidos, assim como meus materiais de revisão final estavam empilhados em uma bagunça na minha mesa. O guia novato também continuou exibindo aquela janela pop-up de cor escura. Quase pensei que iria começar a lutar contra o chefe... mas descobri que continuei lutando! 😣
Originalmente, eu queria descansar silenciosamente em uma máquina fofa, mas olhando para esse esquema de cores, essa fonte, esse layout... eu realmente não posso deixar de me perguntar: a equipe de desenvolvimento acha que todos os jogadores gostam do estilo militar frio? Para mim, se a interface pudesse ser mais redonda, as cores mais brilhantes e os botões mais suaves, eu ficaria mais motivado para ficar online todos os dias🥺
Infelizmente, embora o enredo e a operação sejam realmente muito bons, toda vez que abro o jogo fico impressionado com a interface feia. Espero que haja uma “pele curativa” ou algo parecido no futuro e substitua aquelas grandes placas de ferro cinza por pequenos adesivos de cores quentes. Então acho que posso trabalhar duro para me tornar um piloto ás! 🙈
Resumindo, o jogo é divertido, mas a interface realmente precisa de um pouco de magia fofa ~ Há alguma irmã que sente o mesmo que eu? 💕