Irmãos, tenho 35 anos e jogo há mais tempo do que muitos jovens hoje. Do Contra no Famicom ao Legend nos cibercafés e depois à proliferação de smartphones em todos os lugares, toquei toda a história dos jogos com as mãos. Hoje estou postando na seção de selfies de namoro, não para fazer amigos, mas para bater um papo, pois acabei de jogar um novo jogo chamado “Xuan Ying”, e minha mente está cheia de fotos daquele ano.
Naquela época, eu estava jogando Legend of Heroes de Jin Yong e escolhi a seita errada. Bom rapaz, vamos praticar novamente. Depois de praticar, serão mais umas férias de verão. Ainda me lembro do rosto do mestre da seita Emei. Ele não tinha permissão para sair de casa a menos que aprendesse suas habilidades em artes marciais. Então, quando vi que o jogo "Xuan Ying" dizia que você pode escolher qualquer uma das cinco profissões principais, Kunlun Tianshan, Shaolin Xiaoyao Tianlong, você pode mudar se quiser, minha primeira reação foi - por que você foi lá antes? Para ter essa função naquela época, eu não poderia ter flertado com todas as discípulas da seita? 👻 Para ser honesto, este design realmente entende os pontos fracos de nossos jogadores veteranos. “Escolha a carreira errada e arruíne a sua vida” é o lamento da época anterior.
Quanto ao sistema de avanço da reencarnação, parece misterioso, mas na verdade o torna mais forte enquanto você joga e lhe dá um ponto completo de habilidades ocultas cada vez que você avança. Lembro que para aprender a Espada Divina dos Seis Meridianos, corremos de Dali para Yanziwu e quebramos as pernas enquanto lia o guia. Agora as pessoas o abrem e desbloqueiam diretamente, e também tem efeitos especiais. A taxa de quadros é muito estável e 60FPS é chamado de suave como a seda. Ao invocar Pangu Houyi, quase joguei meu telefone fora - a tela estava cheia de luz dourada e o movimento final em tela cheia não era mais emocionante do que o “Wild Ball Fist” em nível de pixel daquela época? Naquela época, só podíamos assistir a um flash de mosaico, mas agora lutamos diretamente contra os deuses. Só se pode dizer que os tempos mudaram, mas a sensação de satisfação é universal.
O que mais me impressiona é que este jogo oferece recarga real com desconto de 0,1%, comércio livre em todos os servidores e milhares de pessoas participando de batalhas entre servidores. Lembro-me de quando estava jogando Legend, tive que me agachar sobre o chefe até meus pés ficarem dormentes para pegar a faca de matar dragão, e tive que agarrar o equipamento depois que ele caiu no chão. Foi como arriscar minha vida. Agora este jogo tem um desconto direto de 0,1%, recarregar é como dá-lo de graça, você também pode negociar livremente e a relação entre mestre e aprendiz foi arranjada. Eu queria fazer esse tipo de tratamento naquela época. Quanto a comer macarrão instantâneo em um cibercafé por um mês? 😭 Então eu digo, os jovens de hoje estão muito felizes, eles podem vivenciar o mundo a cada passo, ao contrário de nós, o mundo está apenas em livros de estratégia e plug-ins ancestrais.
Depois de ser prolixo por tanto tempo, na verdade só quero dizer aos meus velhos amigos que, embora este jogo seja novo, ele ainda tem o sabor do nosso tempo em seus ossos e otimizou todos os cenários terríveis daquela época. Se você também jogou coisas antigas como Legend of Heroes, Legend e Swordsman Love de Jin Yong, é melhor tentar e ver se você é como eu, repreendendo enquanto joga - por que você não atualizou essa coisa boa naquela época? Ok, vou subir de nível. Vamos nos encontrar na batalha! 🏮