Olá colegas do fórum, o editor do Qitan está aqui para lhe trazer alguns benefícios novamente! O que trazemos desta vez é um jogo casual super para aliviar o estresse - "Baby Whack-A-Mole"! 🐹
Vamos falar sobre os pontos principais primeiro! A partir de agora, responda abaixo desta postagem para compartilhar qual modo você mais deseja jogar e você terá a chance de ganhar um pacote de presente de jogo exclusivo do fórum! Deixe-me dizer calmamente: o editor selecionará aleatoriamente os vencedores sortudos entre os jogadores que responderem, e você poderá participar com apenas um toque de seu dedo. Não é uma perda, certo? 😆
Falando sobre o jogo em si, “Baby Whack-A-Mole” é realmente meu novo favorito quando estou pescando recentemente! Embora o título do livro contenha a palavra “bebê”, ele é adequado para brincadeiras de todas as idades. O desenvolvedor Shenzhen Lieyou Technology Co., Ltd. fez um trabalho muito cuidadoso desta vez. A tela do jogo é refrescante, a operação é simples e é realmente aberta e divertida!
O jogo oferece um total de três modos para atender às necessidades de diferentes jogadores. O modo clássico é adequado para passo a passo, segue os níveis passo a passo e é adequado para jogadores que estão apenas começando; o modo para dois jogadores é animado. Reúna amigos ou crianças em casa para o PK para ver quem tem velocidade de mão mais rápida e derruba mais toupeiras. As risadas nunca vão parar! Há também um modo infinito, o que significa que você continua batendo até que os pontos de saúde se esgotem, o que é adequado para amigos que querem desafiar pontuações mais altas!
Dito isto, devo gabar-me de que este jogo não é tão simples como bater numa toupeira. Também pode realmente praticar sua capacidade de reação e coordenação olho-mão. Se você tem filhos em casa, também pode deixá-los experimentar. É educativo e divertido, e eles crescem enquanto brincam. Além disso, o download do jogo é gratuito e roda na plataforma 5.0. O limite não é alto e basicamente não há restrições.
Resumindo, aproveitando este evento assistencial, amigos que ainda não jogaram podem fazer arranjos! Não fique ocioso se você já jogou, vá até a área de comentários para conversar sobre seu recorde mais alto ou compartilhe qual modo você joga com mais frequência. Talvez você seja o próximo vencedor!
O editor está esperando por você na área de comentários, vamos lá! 💪