图片
Você ainda se lembra de quando era criança, segurando a mesada que economizou durante meio mês, correu até a loja de eletrônicos na porta dos fundos da escola e o patrão misteriosamente tirou uma fita cassete amarela de debaixo do balcão? Naquela época, ninguém sabia sobre cópias genuínas e piratas. Apenas procurar “216 em 1” ou “Super Chinese Edition” impresso na caixa seria o suficiente para me manter entretido o dia todo. Ainda me lembro que, para jogar os níveis ocultos, reiniciei repetidamente a interface distorcida do cassete pirata. Como resultado, todos os arquivos foram apagados quando a energia foi cortada. Fiquei com tanta raiva que tirei uma foto do compartimento da bateria do GBA, mas da próxima vez ainda inseriria o cassete até o fim - a juventude é feita dessas "imperfeições".
Mais tarde, na era PSP, dezenas de "versões crackeadas perfeitas" foram enfiadas em um cartão de memória. A maior lealdade entre os colegas era copiar uns aos outros. O cartão flash do NDS era ainda mais precioso. Eu secretamente o tirava na aula e jogava a série “Adventure King” debaixo da mesa. Naquela época, eu não sabia o que significava chupar monstros enquanto desligava. Só achei tão legal a animação do protagonista chupando e sacudindo monstros que até fiz dois gestos no caminho para a escola.
Então, quando vi que “Adventure King 3OL” dizia que queria “restaurar os monstros que desligam e absorvem monstros em um nível divino”, os cantos dos meus olhos realmente ficaram um pouco doloridos. No momento em que você clica no jogo, o familiar vilão da versão Q balança sua arma e o monstro é sugado para dentro da abertura com um respingo. A sensação...a juventude está de volta diretamente😭! Comparado com "Adventure King 2" que eu joguei em cartuchos piratas naquela época, os gráficos desta versão do jogo para celular são mais arredondados, os chefes são mais elegantes e o efeito da explosão do equipamento é brilhante, mas a sensação estimulante central de "sugar monstros sem pensar + pegar equipamentos" não está faltando.
Para falar da diferença, em nossos cassetes piratas de então, se o personagem mudasse de cor, seria uma nova skin, mas agora existem “milhares de combinações da moda para usar casualmente” no jogo. Quando experimentei, fiquei atordoado por meia hora. E você não precisa mais se preocupar em perder o arquivo, o servidor o salva automaticamente e você pode ficar online e derrotar o chefe quando quiser. O único arrependimento é que o grupo de irmãos que pegaram a fita juntos agora está movendo tijolos pelo mundo todo, mas no jogo formamos um time e gritamos “Chupa!” em nossa voz. Em transe, voltamos àquele verão, o ventilador elétrico zumbia e nos agachamos no chão, torcendo por uma roupa roxa.
Se você já se perdeu no código distorcido de uma fita pirata ou olhou o baú do tesouro na pasta de um cartão flash, então eu realmente recomendo que você visite "Adventure King 3OL". Não por uma questão de classificação, apenas no momento em que cliquei nele, ouvi o som do monstro sendo sugado pela abertura e disse para mim mesmo - Ei, velho amigo, faz muito tempo que não nos vemos. 🎮