Muito obrigado ao pessoal do fórum! Da última vez postei que queria encontrar um jogo para celular mais relaxante, e muitos caras grandes recomendaram o "Plano de Desenvolvimento Loli", então tentei. Eu não esperava que fosse tão interessante 😆
Até um novato como eu pode começar. Você pode obter recursos desligando o jogo. Você não precisa ficar olhando para a tela o tempo todo. Você pode simplesmente clicar nele secretamente na aula (risos). A função de desenvolvimento com um clique é perfeita para pessoas preguiçosas como eu. As meninas loli são super fofas e o sistema de vestir também é bem recebido! Depois de ver os vestidos de noiva, maiôs e ternos OL citados pelos marmanjos, quero muito experimentar todos😍
A jogabilidade do Tower Defense também é mais simples do que eu esperava. Você pode entender isso apenas seguindo o tutorial, ao contrário de alguns jogos com ritmo acelerado e operações complicadas. Há também um sistema de títulos e PVP entre servidores. Embora ainda não seja muito bom em jogar, sinto que há bastante conteúdo e posso estudá-lo aos poucos.
Em suma, obrigado pela recomendação. Se não fosse por você, eu poderia ter perdido esse bom jogo. Agora estou muito feliz em coletar recursos online todos os dias. Espero poder jogar com você no futuro. Se você não entende nada, você vem me perguntar!