图片
先说结论:这游戏我是为了立绘才玩的,真的,战斗系统到现在我都是一键挂机(被揍)的水平。 Mas esses desenhos de personagens, meu Deus, ainda tenho screenshots como papel de parede no meu celular 🌸
Lembro que naquele dia estava procurando recursos para drama no fórum, mas me deparei com um post dizendo que o estilo desse jogo era particularmente “Renascença”. Quando cliquei nele, fiquei imediatamente impressionado. O desenho inicial da elfa arqueira, as pregas da saia e o brilho metálico da aljava, parecem algo saído do estúdio KyoAni! Naquela época, eu tinha um pensamento em mente: se você não brincar com isso, não é bidimensional! !
O resultado é ainda mais escandaloso depois de entrar no jogo. O sistema de modelagem de rosto para criar personagens pode realmente ajustar o ângulo e a curvatura do cabelo. Quem pode resistir a isso? Eu apenas belisquei as pessoas por duas horas e finalmente fiz uma garota com chuunibyou de cabelos grisalhos e olhos vermelhos. Então descobri que suas falas incluíam "Meu arco e flecha penetrarão no ciclo do destino". A alma do chuunii foi acesa na hora, e eu carreguei diretamente apenas para obter a skin limitada de estilo gótico. Embora mais tarde eu tenha descoberto que os atributos da skin adicionavam apenas 5 pontos de acerto crítico, isso não importava! Boa aparência é justiça!
Depois acompanhei e olhei as pinturas verticais de cada profissão. A armadura pesada do cavaleiro era refletiva, as proporções do padrão do manto do mago, e até mesmo a garota NPC que passava foi desenhada com muito cuidado. Até mudei para cinco profissões para abrir um livro ilustrado, só para ver as ilustrações de cada profissão, mas depois de mudar, descobri que não conseguia entender o modo de batalha. Quando eu estava jogando em uma arena de equipe e outros estavam pressionando habilidades, eu tirava freneticamente capturas de tela dos personagens dos meus companheiros de equipe. Fui repreendido diversas vezes: “Você pode tomar um gole?”, e respondi: “Estou estudando o padrão da sua armadura”. Hahahaha 🤣
O mais ultrajante é que mais tarde foi lançada uma nova versão do jogo que permitia a luta de mercenários. Quando vi uma personagem lolita segurando um guarda-chuva, o padrão de rosa esculpido na alça do guarda-chuva foi tão devastador que gastei todo o meu dinheiro para retirá-lo. Naquele dia, meu colega de quarto me perguntou: “Que jogo você está jogando?” e eu disse: "Você está brincando com sua segunda esposa." Ele me encarou como se eu estivesse louco por cinco minutos...
Pensando bem, o sistema de combate deste jogo é realmente bastante complexo. Não entendo a cooperação multiprofissional, as formações táticas e as habilidades interligadas. Mesmo na arena, basta entrar na arena para atacar automaticamente e depois deitar para observar os efeitos especiais do oponente. Mas pela qualidade dessa pintura vertical já estou satisfeito. Afinal, para nós, jogadores bidimensionais, uma skin bonita é o primeiro passo. Vamos deixar a batalha para esses chefes durões! Enfim, faço três coisas todos os dias quando estou online: olhar desenhos verticais, tirar screenshots e pesquisar qual cor de batom o personagem usa ✨
Finalmente, deixe-me dizer algo fraco. Você é realmente bom em arte em termos de tecnologia de círculos de gelo. Se houver outro conjunto de pintura stand-up, com certeza irei comprá-lo. Quanto ao sistema de batalha... vamos apenas pagar a mensalidade do pintor, ok? 😇