图片
Para ser honesto, fiquei realmente enojado com um certo jogo “alegado como gratuito” recentemente. Quando entrei, a tela estava cheia de pop-ups de recarga. A primeira recarga custou 6 yuans e o cartão mensal custou 98. Até mesmo as melhorias no equipamento custaram ouro e pedras de criptônio. Sem Krypton, não conseguiria nem completar a missão principal. Eu me perguntei como isso era jogar um jogo. Isso estava claramente brincando com minha carteira! 👛 Cadê o jogo feliz que você prometeu? Como resultado, ficar online todos os dias era como chegar ao trabalho. Se eu não recarregasse, seria jogado no chão e esfregado pelos grandões do ranking. Os caras de Krypton me deram 9.999 por uma faca. Eu raspei por meia hora e fiquei realmente atordoado😅
Por isso, gostaria de recomendar o jogo de pesca na ponta dos dedos, uma ferramenta de puro lazer e alívio do estresse! Os gráficos da versão da nova temporada são extremamente legais. Quando vários cardumes de peixes explodem, as moedas de ouro espirram, o que é uma sensação ótima! E há tantos modos, incluindo um único jogador percorrendo o mapa e milhares de pessoas competindo no mesmo palco. Você começa com um arpão quebrado e todo o equipamento depende da pesca. Você pode se divertir muito sem gastar dinheiro! Os novatos receberão vários benefícios quando fizerem login. Huang Yi também vem para dar bênçãos (embora eu não a conheça, ela parece tão incrível). Tarefas e pacotes de presentes de Natal também são distribuídos generosamente. Moedas de ouro são fáceis de conseguir e, finalmente, você não precisa olhar para os rostos dos marmanjos que querem dinheiro! 👏
O mais importante é que tenha limite zero. Ele pode ser executado no Android 5.0 e pode ser reproduzido sem problemas no meu antigo celular antigo. O desenvolvedor é Shanghai Yuyou. Ouvi dizer que é bastante consciencioso. De qualquer forma, é 10.000 vezes melhor do que alguns jogos que “não podem ser jogados sem criptônio”! De qualquer forma, agora pesco duas horas por dia e estou feliz como um deus. Quanto aos jogos, a felicidade é o mais importante. Não deixe o ouro criptônio sequestrar você! 🐟💦
Por fim, quero dizer que o Time Hunter também é muito bom, mas quando ocasionalmente quero pescar e relaxar, pescar com a ponta dos dedos é realmente incrível! É só correr e pronto! 😘