图片
Recentemente, tenho visto frequentemente pessoas no fórum reclamando da má restauração de jogos adaptados de IPs de anime. O sistema de batalha foi modificado magicamente, o enredo é tão original que minha mãe não o reconhece e os gráficos verticais se transformaram em mosaicos... Como um veterano de segunda viagem que foi enganado inúmeras vezes por vários jogos com IP modificado, estou realmente emocionado😭
Mas! Hoje quero abrir uma diferente - a fábrica de sonhos de beleza do campus.
Para ser sincero, quando vi pela primeira vez o nome deste jogo, rejeitei-o. "Campus Bela"? ? "Fábrica de Sonhos"? ? Este nome parece algum jogo da web de baixa qualidade! Mas depois de clicar com o espírito de "Venha aqui, venha aqui" - ótimo cara! Esse estilo de pintura! Essa pintura em pé! Este Live2D! Isso me trouxe diretamente de volta à sensação de perseguir “Idiot Test Summoned Beast” e “School Days” daquela época, embora o enredo não seja tão sombrio assim hahahaha.
Pessoalmente, sinto que este jogo restaura muito bem o tipo IP de “comédia romântica de campus”. Você sabe, é o começo clássico de “De alguma forma, me tornei o único tutor homem na escola”, é como um remake de um romance leve www. No início pensei que fosse um jogo numérico puramente ocioso, mas à medida que jogava descobri que incorporava todas as cenas clássicas como "namorar com as beldades da escola", "interagir ao telefone" e "fazer compras para o jantar"! Existe até uma sala de fuga? E aventura? Tem certeza de que este é realmente um jogo inativo? ? Mas não importa o que seja, é realmente “bidimensional”.
O mais importante são os dubladores e as ilustrações, irmãos! Porque geralmente sou muito insensível ao sistema de combate. Eu só me importo se minha esposa parece bem ou soa bem. Os desenhos dos personagens neste jogo são particularmente vívidos. Eles não são um suporte de cartão rígido, mas realmente parece que os personagens estão se movendo ao assistir a animação. Cada vez que faço uma ligação, aquele tom de voz e essas falas realmente me fazem sentir como se estivesse sendo conduzido por várias garotas como Lu Mingfei (eu entendo tudo) 🌚
Vamos falar sobre o cerne da restauração – a direção do enredo. Embora não esteja vinculado a um determinado IP de anime, como um “jogo IP original”, ele claramente restaura todas as minhas fantasias sobre ídolos do campus: seleção de beleza escolar, apoio de fãs, paixão por colegas de classe, identidade de mentor misteriosa... É cheio de sentimentos secundários, mas não gordurosos. A trama também tem um estilo próprio de barragem, o que realmente me dá a ilusão de acompanhar a série mais recente.
Além disso, é muito confortável para uma pessoa preguiçosa como eu jogar. É o tipo de modo que nutre e protege o fígado: "desligar o telefone com tranquilidade e ocasionalmente entrar na Internet para ver minhas esposas". Como um antigo jogador 2D, já estou farto daqueles "simuladores de trabalho" que me obrigam a ficar online para limpar minhas energias e ter que trabalhar meio período depois de terminar o ranking. Este jogo imediatamente me fez adormecer e recuperar o atraso, é tão bom🌸
Resumindo: se o seu foco também está no estilo de pintura, dublagem e enredo, basta fechar os olhos e entrar neste jogo. Ele não se envolve em operações de combate sofisticadas, nem o pressiona nas classificações. É apenas um “show de sobremesas bidimensional” que permite que você sinta lentamente a atmosfera do amor no campus.
Uma palavra final: Proteja as melhores belezas da escola! ! ! ❤️