图片
Recentemente, joguei um jogo que realmente me tocou, chamado "Food Classifier", que é um jogo de simulação de gerenciamento de restaurante gourmet. Assim que você entrou no jogo, ficou impressionado com a fofura. Você realmente jogou como um chef gato! Isso mesmo, não é um humano, é um gato com chapéu de chef que administra o restaurante com uma equipe de balconistas. Só com esse cenário, os amantes de gatos provavelmente não aguentam🐱
Já que estamos falando sobre isso, deixe-me aproveitar a situação para fazer um balanço dos jogos com temática de gatos que me curaram ao longo dos anos! Afinal, a maioria dos nossos parceiros na seção de literatura emocional são pessoas com mentes delicadas e adequadas para jogar esses jogos.
Depois de fazer um balanço, “Cat's Backyard” pode ser considerado um clássico. É o que há de mais moderno no estilo budista, apenas observar os gatos indo e vindo sem fazer nada, adequado para ficar atordoado; “Gato e Sopa” também é ótimo, criando gatos e cozinhando, com estilo caloroso e ritmo lento; e "Travelling Frog·Cat Version" é um romance de fã estranho que não vou abordar. Haha.
Mas dizer que o jogo mais popular recentemente é definitivamente “Food Classifier”. Não só é tão simples como “fofo”, mas o método de gestão também é muito sólido. Você precisa organizar os pratos apropriados de acordo com as necessidades dos clientes animais, gerenciar o estoque de ingredientes e atualizar as instalações do restaurante. Os clientes são todos animais, incluindo coelhos, ursos, raposas, etc. É engraçado e curativo vê-los sentados em fila à espera de comer. O segredo é que os chefs do restaurante são todos gatos, e cada um tem personalidade e aparência próprias. Coletá-los é particularmente gratificante🎀
O jogo foi desenvolvido pela Beijing Hiwan Technology. Atualmente é gratuito para jogar. Também há classificações na plataforma e o feedback é muito bom. Para ser honesto, muitos jogos de simulação de negócios no mercado hoje são muito complexos, tornando-os tão cansativos quanto ir para o trabalho. Mas o ritmo de “Food Classifier” é perfeito, então você não se sentirá apressado e haverá senso de propósito suficiente para levá-lo a continuar jogando.
Costumo abri-lo e jogar por mais de dez minutos durante a hora do almoço. Ouvindo o tilintar na cozinha e observando a expressão séria na colher do chef gato, imediatamente me sinto muito mais relaxado. Às vezes fica um pouco agitado quando há muitos convidados, mas a sensação de realização de manter o restaurante em ordem é realmente curativa.
Se você está procurando um jogo casual que seja relaxante, mas profundo, eu realmente recomendo tentar "Food Classifier". Esteja você viajando, fazendo uma pausa para o almoço ou relaxando antes de ir para a cama, você pode fazer uma rodada a qualquer hora. E o tema gato é muito adequado para nossos amigos na seção emocional. Afinal, quem não quer estar rodeado de um grupo de gatos enquanto cozinha? 😌
Ok, é isso para o inventário de hoje. Você jogou algum jogo de cura recentemente? Sinta-se à vontade para compartilhar comigo na área de comentários, também quero cavar mais jogos de tesouro! Até a próxima~👋