Irmãos, recentemente estive mergulhando na área de namoro de selfies e descobri que muitas pessoas postaram capturas de tela daquelas caixas VIP douradas e brilhantes de recarga. Eu realmente não aguentava mais. Ontem joguei um jogo de defesa de torre chamado "Cavalo para Guardar o Céu" e de repente quis expressar minha emoção - também é uma defesa de torre dos Três Reinos, por que há uma diferença tão grande? 🤔
Deixe-me primeiro falar sobre as armadilhas em que pisei. Eu costumava jogar um certo jogo de defesa de torre de "estratégia". Ai meu Deus, isso me deu muitos recursos no começo, mas no terceiro nível, um “pacote de presente por tempo limitado” começou a aparecer. Se você não o comprasse, veria ondas estranhas passarem sobre você e os generais pareceriam papel. Quer escolher um herói poderoso? O mecanismo de garantia não tem fundo. Se você acertar em 648, não haverá nem respingo. A chave é que o cara de Krypton ao lado limpe a tela com sua habilidade. Os soldados do meu lado ainda estão atirando flechas lentamente... Isso não é uma estratégia. Este é um simulador de ouro criptônio, certo? 😅
Então, ontem, meu amigo tentou "Andar a Cavalo para Guardar a Passagem Celestial". No começo não tive esperança, mas o resultado... ficou tão gostoso! 🎉 Na verdade, este jogo não é chato! Comecei com zero criptônio, contando com a operação e o cérebro para avançar o mapa passo a passo. O modo de caça ao tesouro na masmorra dos Heróis dos Três Reinos é realmente incrível. Os generais não dependem apenas de comprar cartas. Você pode obter fragmentos nos níveis, e o microgerenciamento é particularmente importante - posicionamento, tempo de liberação de habilidades, envio manual de tropas para conter, tudo depende do seu cérebro! Um deficiente como eu pode derrotar o CHEFE movendo-se e ficando preso em um canto. A sensação de realização é muito melhor do que esmagá-lo com ouro criptônio! 🤩
Principalmente a jogabilidade 1V1 de “Tower Raiders”, onde você envia tropas manualmente para controlar uns aos outros, me faz sonhar em jogar Warcraft RPG no passado. O oponente possui um equipamento divino de nível completo? Não importa, bloqueei o momento de enviar tropas e roubei a torre até que seu couro cabeludo ficou dormente! Este é um confronto estratégico. Não se trata de comparar quem tem mais dinheiro, mas quem é mais sinistro (bu shi)! 😂
Além disso, este jogo também é um modelo mundial de classificação de servidores unificados. Todos os grandes jogadores do servidor competem no mesmo campo. Zero Krypton também tem a oportunidade de entrar na lista por meio da operação. Ontem entrei no top 100. Tirei uma captura de tela e enviei para meu círculo de amigos. Muita gente me perguntou se eu tinha recarregado... Foi tão engraçado que nem comprei cartão mensal! 🍋
Para ser honesto, nem todas as defesas de torre são chamadas de “Krypton Gold Tianguan”. O nome de "Cavalo para Guardar Tianguan" é muito espiritual - para defender Tianguan, você depende de cavalos (generais) e de defesa (estratégias), não da espessura de sua carteira. Embora eu geralmente goste de reclamar de jogos de trapaça, desta vez defendo isso! Aqueles que querem experimentar a verdadeira defesa estratégica da torre, apressem-se e experimentem. Você pode jogar na plataforma 4.0. Diz-se que o desenvolvedor é Shanghai Xinxian, uma marca de longa data da série Três Reinos, e sua qualidade é estável. De qualquer forma, minhas mãos coçam se eu não entrar na Internet e matar dois Tower Raiders todos os dias. Há algo sobre este jogo, yyds! 💯
Por fim, gostaria de aconselhar alguns fabricantes: peço-lhes que aprendam com os outros. Ao fazer jogos, não faça apenas sistemas de recarga. Você pode fazer alguma jogabilidade? Os jogadores não são alho-poró, eles estão dispostos a pagar pela sinceridade! Dessa vez, me sinto confiante de que estou fazendo sexo de graça, hehe~😎