图片
Ontem, enquanto eu estava folheando as postagens na seção de selfies, vi um chefão compartilhando esse jogo, dizendo que era muito emocionante, e postando algumas capturas de tela. Senti um frio na barriga ao ver a aparição do açougueiro, mas não pude deixar de ficar curioso, então baixei secretamente.
Como resultado, eu não conseguia parar de jogar... Embora eu fosse um novato tímido que nem ousava empurrar a porta no início, a atmosfera do jogo era realmente incrível! O vizinho zumbi chamado Sr. Meat mora ao seu lado, e você ainda pode ouvir o som dele afiando sua faca. Assim que a misteriosa música de fundo tocou, fiquei arrepiado. 🫣
A trama é aproximadamente que uma garota está trancada na casa mal-assombrada do açougueiro e eu tenho que encontrar uma maneira de resgatá-la. Mas o problema é que o açougueiro está vagando pela casa e, se eu me mover um pouquinho, ele vai me perseguir como se pudesse sentir meu cheiro através da parede. A primeira vez que joguei, não aguentei nem três minutos antes que ele me pegasse. Fiquei com tanto medo que quase joguei meu celular fora... Mas aos poucos fui aprendendo alguns truques, como me esconder no armário e sair escondido depois que ele fosse embora.
O chefe está certo, este jogo é realmente assustador e viciante. Embora ainda não tenha resgatado a garota, já comecei a estudar como usar os adereços da sala para atrair o açougueiro. Ouvi dizer que haverá quebra-cabeças mais complexos no futuro, então pretendo praticá-los novamente.
De qualquer forma, muito obrigado à pessoa que me recomendou! Se não fosse por você, eu poderia ter perdido um jogo tão divertido. E este jogo é realmente gratuito. O desenvolvedor deve ser muito cuidadoso. Há algum outro novato com quem brincar? Podemos discutir como evitar o açougueiro no posto. Eu realmente fui expulso da minha sombra psicológica, hahaha. Por fim, obrigado chefe, continuarei salvando pessoas! 🙏✨