Eu estive realmente atordoado recentemente. Trabalho durante o dia e fico acordado até tarde da noite. Finalmente quero ir para a cama cedo nos finais de semana, mas acabo caindo no “Caçador de Demônios” novamente. Como devo dizer, este jogo é... comum ao extremo, mas é difícil de largar. Os trabalhadores ficam bastante cansados durante o dia e só querem encontrar um lugar para ficar tranquilos à noite. No entanto, este jogo realmente permite que você desligue, colete materiais, fique mais forte e continue desligando. Parece chato, certo? Mas quando combinado com equipamentos de efeitos especiais, o efeito de luz pisca, nossa, posso rir alto no meio da noite.
Gosto especialmente da sensação de “brincar consigo mesmo”. Não há necessidade de formar equipe, de socialização e de preocupação com operação manual. Quando você fica online todos os dias, você só quer ver quais coisas boas os monstros derrubaram e então descobrir como equipá-los. Às vezes fico muito tempo pensando em uma combinação e de repente experimento um efeito especial que pode ser acionado e acordo. Então olho para a hora: Oh meu Deus, foi mais uma noite inteira. Tenho que ir trabalhar amanhã, mas simplesmente não consigo controlar minhas mãos.
Na verdade, não sei dizer o que há de tão divertido neste jogo, mas é adequado apenas para tarde da noite. Estava quieto lá fora, o cara bonito na tela lutava calmamente contra monstros, e eu estava silenciosamente atordoado, ocasionalmente piscando os olhos devido aos efeitos especiais. Talvez os jogos devessem ser assim. Eles não precisam de um enredo dramático ou de qualquer significado. Eles só querem matar o tempo quando você não consegue dormir.
Ok, já está quase amanhecendo, vou tirar uma soneca. Se você me ver no fórum durante o dia, deve ser uma ilusão, pois os noctívagos ficam fechados durante o dia. Recomendado para amigos que também gostam de desligar tarde da noite. Sério, apenas desligue. 🌙