图片
Na seção Qitan Dimensions, todos falam sobre qual emulador é melhor em telefones celulares todos os dias. Conheço PPSSPP e My Boy. Mas hoje não quero falar de emuladores, quero falar de um jogo mobile que me faz sonhar com a era GBA, “Xiaoyao Three Kingdoms”.
Ainda me lembro de tocar secretamente o tema dos Três Reinos no GBA quando era criança. Os vilões do pixel alinharam suas tropas e jogaram uma tarde inteira. Mais tarde, mudei para PSP e NDS, e mais e mais ROMs foram armazenadas no emulador, mas por muito tempo não consegui encontrar aquela sensação de imersão. Até recentemente baixar “Xiaoyao Three Kingdoms”, minha juventude realmente estava de volta.
Diz-se que este jogo é uma carta de estratégia de posicionamento, mas a jogabilidade é mais rica do que se imaginava. A construção da capital está muito avançada. De cabanas de palha a oficinas de ferreiro, você mesmo pode projetá-las aos poucos, o que lhe dá a mesma sensação de realização que administrar uma cidade em um console portátil. O modo de caça ao tesouro despertou meu vício em CRPG. Enviei uma equipe para caçar tesouros no deserto. No momento em que encontrei um artefato antigo, minha mente se encheu de “Sol Dourado”