图片
O jogo é jogado no piano. Essa ideia é tão especial! Depois que entrei, encontrei várias bolas coloridas pulando nas teclas. A foto era tão fofa ~ Mas eu não sabia onde clicar. Às vezes, o caos desaparecia inexplicavelmente quando eu clicava, e às vezes ficava preso novamente😭
Vi alguns botões de acessórios na interface, mas não me atrevi a pressioná-los aleatoriamente por medo de desperdiçá-los. Alguém pode me dizer como jogar este jogo? Você tem que seguir o ritmo da música? Ou você quer acertar as bolas da mesma cor quando elas estiverem conectadas? Você tem alguma dica para novatos?
Joguei vários jogos, mas minhas pontuações não são altas. Vi que os grandes jogadores no ranking têm dezenas de milhares, e eu só tenho algumas centenas. 😢 Mas realmente acho que esse jogo é muito bom, e continuo tocando ao som do piano, o que é tão relaxante!
Peço conselhos aos chefes que passam, como o que fazer primeiro, qual o melhor momento para usar adereços, como fazer combos, etc. Obrigado a todos! 🙏